1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Good News - A PS3 não vai custar 800€!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CrazyBomber, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 2632)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

fonte: HardOCP

Parece que são "só" 499 - 599 Euróides. Mais caro que a X360, como se pode ver.
    Já o gajo dizer que é um "bom preço" para um leitor de Blu-ray... primeiro ainda se tinha de ver o preço dos leitores e... se o Blu-ray vai vingar ou não!

A ver vamos :)

(Espero não ter feito mal em criar uma nova thread. em condições normais metia isto numa thread PS3 ou qq coisa, mas essa foi fechada e as outras são mais sobre a tecnologia...)

2. odr4cir

odr4cir Power Member

499€ ainda acho um preço aceitavel, mesmo que alto. Agora 599€ já é esticar demasiado a corda, para além de que abre um precedente que não é nada saudavel para os bolso dos consumidores. Basta acontecer uma vez para a historia se repetir no futuro.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

324

sim..mas.. eu apostaria em 600 euros pra uma versão mais completa da consola..( já com mais periféricos) e mesmo assim!!! a sony a perder á volta de 150 dólares por consola...

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

para uma consola acho que mais de 400€ é um abuso, mas tambem com tanta tecnologia nao se pode pedir muito(ou melhor pouco,eh eh!)

5. nothing

nothing Power Member

Para o que é até acho, mais ou menos justo. Se formos a ver que o pessoal dá valores destes por media pc's, ou por leitores de DVD. O - vai para o facto de abrir o precedente, como já referiram.

6. Ridley

Ridley Power Member

Se este anuncio não for puro marketing então não acho que seja uma boa notícia nem para a Sony nem para os consumidores.

7. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Só uma questão, quanto é que custa uma pláca gráfica de jogos topo de gama da nvidia ou da ati?

Pois...

É que nem há comparação!

8. greven

greven Folding Artist

E isto é no lançamento. Eu se comprar a consola é passado um ano ou mais, até aí devido aos processos de fabrico, já desceu para os 300 euros. Aí, compro eu! :D

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O que ele diz n se escreve, tecnicas de mercado.

Quando a PS2 saiu, o Kuturagi disse, a PS2 vai custar menos de 800 dolares.. e o pessoal loo a passars-e, ei que caro... deposi saiu bastante mais barata k isso, prai a 400 dolare, que era caro na mm, mas como tavam a contar com mais, o pessoal pensou logo, ei a PS2 saiu mm barata.

Se mandarem supusições cá pra fora que a PS2 vai custar 300€, e no final sai a 400€, o pessoal vai pensar.. fdx k consola mm cara k saiu...
    Se disserem k ela vai custar 500€, e no final sair aos mesmos 400€ o pessoal já vai pensar, ei afinal ate n saiu assim tao cara, vou comprar. Mentalidades e Marketing.

A Kuturagi já revelou quando iria dizer o preço da consola, logo n ia ser alguém antes k se ia xibar do preço. Nem o Kuturagi permitia isso, era logo despedida essa pessoa.

10. Timerever

Timerever Banido

O mesmo se pode dizer da outras... Xbox 360 Pro a 200€ para mim se faz favor!

11. odr4cir

odr4cir Power Member

Para alem de despedida seria obviamente desmentida pela sony... o que não aconteceu. Por isso, como dizes é hype.

12. zx-9r

zx-9r Power Member

recuso-me a acreditar enquanto não vir powerpoints com esses valores a letras enormes juntamente com o cell e Deus lado a lado :D

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOL

Epá de que serve especular sobre o preço se nada é certo até haver um anuncio oficial?

500€ é muita fruta especialmente tendo em conta q falta a HDTV/Monitor :(

O que duvido é que a Sony consiga ter um pacote a 300€ como a X360.

14. kidloco

kidloco Power Member

300€ ? isso vai ser o preço do premium pack da 360 quando sair a PS3...e penso que vai ser por aí que a Microsoft vai tentar ganhar a coisa.

Não tem que enganar :)

15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

qw

mas.. acredito que poderá sair a 450 euros no lançamento...mas com a sony a perder 200 euros em cada uma..á pois.. só que se a história se repertir como no passado..perde-se 200 euros agora.. mas ao fim de 5 anos ganha-se 400, portanto..compensa..

e sim..também acredito que nessa altura sairá a rev1 da x360 e o preminum custará 300 euros...

16. greven

greven Folding Artist

Acho que a vantagem da x-box vai ser mesmo começar a mostrar jogos potentes quando os da PS3 ainda vão parecer da geração anterior. Os da Xbox vão ester obviamente mais optimizados nessa altura.

Isso e a diferença de preço, claro.

Eu sou sincero, estaria mais inclinado para a Sony, isto não pela consola, mas porque gosto mais dos exclusivos da PS.

17. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

epa, se a minha memoria nao me falha... a maior parte das consolas novas em portugal custavam a volta de 90 contos.. tipo ps2, e ate acho que uma da sega tb..aquela primeira com cd!

por isso, acho que a volta dos 500 euros é normal..especialmente pk nao tou a pensar em comprar nenhuma :P

18. greven

greven Folding Artist

A Saturn quando saiu, salvo erro custava 80 contos.

19. Barbas

Barbas Banido

Eu acho que a Saturn custava à volta de 99 contos quando saiu em PT.

20. \_Dex_/

\_Dex_/ I fold therefore I AM

Fonte desta sitação do forum da Beyond3D Forum é este site Gamesindustry!

Sendo isto verdade, devido as inumeras traduções e tudo o resto, chegou-se a uma enorme confusão, pois aparentemente o executivo da sony nunca chegou a falar que o preço da PS3 seia de 500/600 Euros, os valores dados pelo entrevistador estavam pelos 500 Dolares e n Euros, mas como é de costume a sony ainda nao confirmou nada ate agora :rolleyes:
    Mas isto a verificar-se 500 dolares = 407.541 Euros e não 500 Euros = 613.510 dolares ;) mas tambem com o IVA e tudo em cima esteja por volta dos 500€ (acredito eu) pois a PS2 quando saio, ela teve o preço de 550€ (s nao estou em erro).
    Fikem bem :004:

Partilhar esta Página