1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

GoodSync Vs AllwaySync (ilegalidades?)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por andré ferrari, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1954)

1. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Boas!!
    Deparei-me com algo esta manhã de muito estranho. Fora as prendas de natal :x2:

Costumo usar o programa Allwaysync. Para quem não conhece permite sincronizar pastas, para ambas terem os mesmo ficheiros entre outras coisas. Mas, apesar de ser freeware, o programa está limitado a determinado numero de ficheiros, sendo que se ultrapassarmos esse limite bloqueia.

Então resolvi "googlar" alternativas e encontrei um de nome GoodSync.

Depois de instalar, executo o programa, e abre-me exactamente como se fosse o Allwaysync, com as configurações que já tinha coloca no Allwaysync, Idioma e pastas a copiar 8| ?!??! 8|

Vou aos sites de ambos os programas e vejo:
    Nunca vi nada assim. É que uma firma diz que o programa pertence à Syncapp outra à Siber. Não será um site da "treta", com manobras como adware e afins, ou apenas um clone??
    É que este programa é pago na versão PRO supostamente tem patente do mesmo!

Cumprimentos
    |ferrari|

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

mto estranho...

se fosse pirataria n davam contactos de suporte...

nunca vi nada assim :D

3. andré ferrari

Staff Member

Não sei qual das firmas será a verdadeira proprietária do produto! Até gostava de participar a situação, mas a quem? :lol:

4. lfdesign

lfdesign Power Member

|ferrari| vê se isto te faz lembrar alguma coisa!!

http://synchromat.com/screenshot.html

Eu também usava o Allway Sync e depois quando ele me começou a chatear por utilização excessiva também fui à procura de outro... E encontrei o Synchromat, que para meu espanto também era igual ao Allway Sync!! :P

Isto vai para aqui uma confusão do caraças!!

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Pode ser ripado, e deixaram na mesma os contatos...

6. andré ferrari

Staff Member

Podes crer, estou :wow:
    Será isto legal? Como tiveram acesso ao código?

Partilhar esta Página