1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Ads (adsense)

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Ertai, 15 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 804)

1. Ertai

Ertai Power Member

Não sei se estou a contar uma novidade aos administradores do forum..

Mas com um forum tão popular como este e certamente muitas contas de hosting por pagar porque não aderir ao Adsense ?

www.google.com/adsense/

Penso que é um sistema tão fácil de montar, de banners com conteudo aproriado ao site e ainda por cima com apenas texto e sem popups (logo não chateia), pergunto-me porque é que os donos do forum não usam ?

Deixo aqui a sugestão, já vi várias pessoas que usaram nos seus sites e revelou ser bastante bom, tanto na publicidade como nos "lucros".

Não será certamente uma medida popular mas também os Google ads são bastante discretos.. e a medida poderia dar mais "vida" à Techzone..

Cumps

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O forum já teve anuncios do Google, mas como o ganhu n justificava algumas desvantagens foi retirado (axo k foi essa a razão).

3. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Até penso que os termos de serviço do Google Adsense não permitem determinados temas aqui discutidos como as babes, pirataria, etc

4. greven

greven Folding Artist

Neste forum ninguém discute pirataria! ;)

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas Ertai,

Sim, temos conhecimento e já usamos o adsense do google, no entanto pela baixa rentabilidade do mesmo e pela lentidão que causava no load das páginas do fórum optamos por prescindir do mesmo.

Poderemos eventualmente voltar a implementar o adsense, não descartamos a hipótese.

Obrigado pela sugestão. :)

Partilhar esta Página