1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Ads

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por SoundSurfer, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1109)

1. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Será que dava para pôr os Ads a abrir logo numa nova janela ou já vem parametrizado assim?

Tenho andado a clicar sempre que me lembro e dava um jeitão abrir logo uma nova janela ;)

Edit: já estive a ver a source e parece que já vem deles assim, talvez haja uma variável qq que dê para isso e não está activada ?

PS: tb não é assim TÃO importante...

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não dá, abre sempre na mesma janela.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Para ele te abrir o link numa nova janela, basta pressionares a tecla Shift e clicares no Ad.

4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Basta carregares com o botão direito do rato e meteres "abrir numa nova página", ou coisa do género. :P
    No Firefox é só carregares com o butão do meio do rato o link.

5. Luka

Luka I folded Myself

No Opera também :)

De qualquer maneira podem fazer como já se disse, pressionar o shift e depois clicar no link, acho que funciona com qualquer Browser.

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Desculpem ter-me expressado mal... mas é ÓBVIO que eu sei disso ;) ... era só mesmo pela comodidade.... ;)

7. Chip

Chip Zwame Advisor

comigo nenhum abre :confused: :(

tento de tudo mas nem com o ie nem com o frefox abrem os anuncios :|

cheira-me que a parede de fogo deve ter algo a ver com isto

edit: pronto, problem solved, era a firewall :D

Partilhar esta Página