1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google adsense e tags

Discussão em 'Web Development' iniciada por smiths, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 499)

1. smiths

smiths Power Member

Saudações a todos os membros,

Coloquei agora o adsense num projecto novo, só que muitas das vezes o google coloca-me anúncios para o mercado brasileiro... tipo "renda barata num apartamento no Rio de Janeiro". O que além de não ter nada a ver com o assunto do blog (nem com as tags nem com as categorias) não acerta no alvo do potencial interessado que é só português.
    Quando fiz o registo tenho ideia que seleccionei num campo qualquer a área geográfica!!!! :sad:
    Alguém sabe como alterar esta cena dos anúncios brasileiros?

Outra questão... já li uma carrada de coisas sobre a colocação das tags e ainda não estou elucidado... afinal devem-se escrever com maisculas ou minusculas?

A plataforma utilizada é Wordpress.

Desde já obrigado

2. smiths

smiths Power Member

Obrigado pelo reply K0mA,

Fazendo uma aplicação prática, se quiser filtrar todos os domínios do top level domain ".br" ou ".com.br" basta coloca-los na caixa de filtros de adsense para conteúdo?

Dá para filtrar a este nível? Pelo que vou lendo nos tutoriais a filtragem aplica-se a um nível inferior - domínio, pagina, subpagina, etc...!

E em relação à questão das tags... a tendência é Maiscula ou minuscula :) ?

3. K0mA

K0mA Power Member

Creio que o nível de abstracção máximo é o dominio pelo que apenas se pode bloquear um site de cada vez.

4. caquito

caquito Power Member

Para isso basta um meta só para PT.
    Pode acontecer aparecerem anunciantes brasileiros porque há bastantes anunciar no nosso mercado!

Partilhar esta Página