1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

$$ Google AdSense (publicidade no nosso site paga pelo google)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tsunamy_boy, 26 de Março de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2919)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

Gostaria de saber quanto é que o google paga nos pormos publicidade (anuncios google) no nosso site, assim como este forum tem no topo.
    É lucrativo, não é....
    opiniões...

2. Meados

Meados Power Member

Infelizmente cada vez da menos. Com a desvalorização do dollar..

3. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

nao sabes valores??

4. Meados

Meados Power Member

Depende dos anuncios há alguns que dão $1 e outros que dão 0$.

5. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

isto é pago por vexes que aparecem? pois os anuncios são "rotativos"

6. renafi

renafi Power Member

Eu tenho no meu blog e dá bastante. Cada click de um IP novo dá cerca de 1$ - 1,5$. Esse valor vai sempre baixando à medida que esse IP vai clicando. Só consegues levantar o dinheiro a partir dos 100$

Última edição pelo moderador: 26 de Março de 2008
  7. HyperRush

HyperRush Power Member

1 Dólar por clique por visitante? Não é fruta a mais?

8. renafi

renafi Power Member

Não...é mesmo assim. Esse valor vai sempre baixando dependendo do número de clicks do IP. (Eu, por exemplo, se clicar, já não dou dinheiro quase nenhum :p). Senão era uma mama

9. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

loooooool bem mas só podes levantar o dinheiro apos 100 clicks de IP diferentes... isso não é muito click? quantos utilixadores passam por lá e nao clicam? muitos mesmo...
    Mas é apostar nisso pelo menos podemos passar a vida a fazer um ipconfig/renew para ganhar dinheiro ^^
    olha eu sou solidario na tua causa e vou-t dar 1 dolar... ^^

Última edição: 26 de Março de 2008
  10. nfn

nfn Power Member

O valor por click tem a ver com vários factores:

- Nº de anunciantes para determinada keyword;
    - preço por keyword;
    - Hora do dia
    - Dia da semana
    - ... e mais algumas coisas que só o G sabe :)

Actualmente o único problema é a (de)valorização do dolar, mas quem não necessita do dinheiro pode reter o pagamento e aguardar por melhores dias (nunca usei).
    O valor que receber está indexado ao número de visitas, ao posicionamento dos anúncios, à sua cor, ... etc
    É uma boa renda...

11. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

ja agora posso ter isso no hi5 nao?
    pois la diz k posso ter no meu blog

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

não deves colocar no hi5 pelas seguintes razões:
    -sugueitas-te a ser banido do hi5, porque aquilo não pode ser explorado de forma comercial (uma chibadela e vias á vida)
    -Não tens conteúdo nenhum de geito no hi5 que te permita ter bons anúncios, só lá vais ter anúncios que paguem cêntimos
    -Se planeias ser tu a clicar nos teus próprios anúncios vais ver banido e o pior é que depois nunca mais te podes inscrever no google adsence.

Existe uma regra básica, fazes um site bom e depois rentabiliza-o.

13. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

mas o google nunca vai saber se sou eu que estou lá a clickar se eu mudar de IP consecutivamente...

14. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Isso pensas tu...

15. aesgan

aesgan Power Member

é lindo como o pessoal tuga ker sempre ludibriar o sistema :D (nao tou a dizer mal, mas é mm verdade que tb tou sempre a tentar pensar como dar a volta as "situaçoes")

Última edição pelo moderador: 26 de Março de 2008
  16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso pensas tu, fica a saber que o google tem pelo menos 40 truques para topar os auto-clickers

17. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

talvez pelo tempo nao?
    tipo clickem seguidos....

18. shello

shello Moderador
    Staff Member

Aconselhava-vos a lerem os TOS do AdSense antes de continuarem a tentar ludibriar o sistema.
    A Google não é uma empresa que faz as coisas em cima do joelho e eles têm formas bastante eficazes de detectar "espertinhos".

Além disso, discutir técnicas, pedir/incentivar clicks, ou discutir qualquer coisa que vá contra as políticas do programa vai contra as regras do fórum.

Acima de tudo, bom senso.
    Se querem fazer dinheiro com AdSense tenham um site com conteúdo relevante escrito por vós (e não copiado de outros sítios).

19. dutrance

dutrance Power Member

Ja tinha ouvido falar disso, mas a verdade e que nunca explorei bem o assunto, entao quando tens os tais 100$ (ou mais) onde e que levantam o guito, atraves do paypal, conta...?

20. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tens duas opções:
    - Podes mandar reter o dinheiro. Ou,
    - Se quiseres que te seja entregue quando chegar aos 100$, podes pedir que te enviem um cheque para casa.

Mais detalhes aqui.

Indo directamente ao paypal, não, a Google não suporta isso.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página