Google adsense

tconceicao

Power Member
Boas pessoal,

Bem, é o seguinte, estou farto de pesquisar, especialmente no nosso amigo Google, mas ainda não encontrei resposta para a minha dúvida.
Eu queria utilizar o adsense, mas não sei, se temos que fazer algum tipo de desconto para o estado (Finanças e/ou Segurança Social). Não sei se alguem me pode ajudar.

Já agora, visto que perguntar não ofende, quais são as melhores formas, para recebermos os pagamentos, Cheque ou Transf. Bancária ou Paypal. (qual é a forma de pagamento em que temos menos despesas, para ser mais directo. Voces percebem não é? ;))

Thank´s :D
 
Porque haverias de ter que fazer? Recebes pela publicidade que fazes.

Eu estou a utilizar transferência, cheque vai depender do banco.
 
Eles pagam em euros?
É um roubo do caneco dada a perda cambial que se verifica hoje em dia.

9 Novembro: 1$ = 0.6812€

Por cada 100$ recebe-se 68€.

Não sei se recebendo por cheque dá para depositar em dólares, também não sei quanto custa ter uma conta numa divisa diferente do euro, também não sei quando vai o dolar subir... enfim.
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas pessoal.

Eles pagam em euros?
É um roubo do caneco dada a perda cambial que se verifica hoje em dia.

9 Novembro: 1$ = 0.6812€

Por cada 100$ recebe-se 68€.

Não sei se recebendo por cheque dá para depositar em dólares, também não sei quanto custa ter uma conta numa divisa diferente do euro, também não sei quando vai o dolar subir... enfim.


Axu que não pagas mais por ter uma conta em outra divisa, pelo menos no banco que começa em 'B' e acaba em 'PI'. Mas se calhar em cheque temos uma vantagem, neste momento que é: podemos levantar o dinheiro em US$ e esperar que este volte a valorizar, então depois vamos destrocar. Corrijam-me se estiver incorrecto. :cool:
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas pessoal.




Axu que não pagas mais por ter uma conta em outra divisa, pelo menos no banco que começa em 'B' e acaba em 'PI'. Mas se calhar em cheque temos uma vantagem, neste momento que é: podemos levantar o dinheiro em US$ e esperar que este volte a valorizar, então depois vamos destrocar. Corrijam-me se estiver incorrecto. :cool:


Yup, é um mercado que funciona como as acções.
 
Podes colocar AdSense em qualquer página que seja tua (ou em que tenhas permissão para tal) e que não vá contra os termos e condições do AdSense, seja um blog, uma página estática, uma WebApp...
 
Boas pessoal,

Bem, é o seguinte, estou farto de pesquisar, especialmente no nosso amigo Google, mas ainda não encontrei resposta para a minha dúvida.
Eu queria utilizar o adsense, mas não sei, se temos que fazer algum tipo de desconto para o estado (Finanças e/ou Segurança Social). Não sei se alguem me pode ajudar.

Se perguntares nas finanças eles vão-te dizer que deves declarar o rendimento (que é tributável).... se o vais fazer ou não, não to vou perguntar ;)

Eles pagam em euros?
É um roubo do caneco dada a perda cambial que se verifica hoje em dia.
Tb podes receber numa data futuro. O Google não se importa nada se deixares o dinheiro na tua conta à espera da apreciação do dólar.

Edit: só agora reparei que este tópico já tem quase um ano :oops: De qualquer forma ficam as respostas caso alguém google este tópico.
 
Última edição:
Eu estou a fazer um site, que vai ficar alojado num host pago, e dava muito jeito ter algo para ajudar a pagar o alojamento. Por isso gostava de saber quanto +/- e que o google dá por termos essa publicidade?

Cumprimentos,
:kfold:
 
O adsense não funciona assim! Ganhas por click e não por visita, e cada click depende do valor que o anunciante pagou e dos outros dados que estão na tua conta como ctr e o ecpm, mas é melhor ires ler sobre o assunto porque não é assim tão linear!
 
Back
Topo