Google adsense

Cada clique pode valer mais ou menos dinheiro, depende do anunciante. Tens uma área onde podes ver os ganhos...
Se no último dia do mês tiveres mais de 100 dólares, recebes no último dia do mês do próximo mês o que ganhaste até aí.
 
Nop, não recebes.

O Google disponibiliza-se o TOS do Adsense, entre os quais basta por vezes clickares "apenas" 1 vez num anuncio teu para teres a conta suspensa. E tá descansado que eles são peritos em caçar chicos-espertos.

Resumindo e concluindo, se queres manter a tua conta no Adsense, não clikes nos teus proprios anuncios... tu tens possibilidade de adaptar o estilo dos anuncios (cor de fundo, etc) e já alguns espertos tentaram camuflar os anuncios como se fossem anuncios do proprio site e não da Google...
 
Se o IP for diferente, já é outra coisa... mas se entras na tua conta da adsense com o mesmo IP do qual tu clickas arriscas-te... mais nao te sei dizer.

Se já tens conta já deves ter lido o TOS
 
Na biblioteca? 5 vezes? não tarda tens a conta banida, é por pessoas como tu que cada vez se ganha menos no adsense, se fosse verdadeiro, mais pessoas clicavam e mais gente apostava na publicidade neste sistema...
 
Lê o que o anjo2 escreveu e toma mas é juizo :P

Se alguma vez te suspenderem a conta não refiles.. poupa-te ao esforço :P

Se tenho um site com adsense o que faço é SEO e publicidade para obter mais visitas, para mais pessoas terem conhecimento do site e transmitirem a amigos e daí obter mais receitas a partir do adsense. Investimento é suposto ter retorno, seja em utilizadores registados ou atraves de outro tipo de publicidade. Isto é, sem fraude :)

Há quem durma melhor assim... e há quem simplesmente "dont care".
 
Diz-nos lá sinceramente... nós temos cara de quem é dono da Google para te responder a esse tipo de perguntas? :P

envia um e-mail à Google com as duvidas.
 
Ok, obrigado. Mas não tenho nem sequer que meter o novo endereço?

Metes o código do banner nos sites que quiseres.
Tens que ter é em atenção se os mesmos estão de acordo com os Termos de Utilização do Adsense (Ah, e o site/blog tem que possuir uma Politica de Privacidade).

E isso de ires clicando na escola, amigos etc... não te dou muitos meses nestas andanças... eles descobrem... ;)
 
Nunca mais fiz isso, mas se eu clica-se um dia eles podiam descobrir apenas meses depois?

Mas não sei como é que adivinham...
Bem, penso que eles desconfiam se tu clicares muito de uma vez.
Se clicares uma vez todas as semanas em paginas diferentes, penso que não desconfiam. Se clicares 20 vezes num so dia ou semana com o mesmo ip claro que eles apanham. O melhor é ter um site com qualidade, assim as pessoas vao e aumenta a probabilidade de clicarem.
 
Por falar em Finanças na página 1 deste tópico, aki fica umas dicas:

CIRS
Artigo 1º
Base do imposto
1 - O imposto sobre o rendimento das pessoas singulares (IRS) incide sobre o valor anual dos rendimentos das categorias seguintes, mesmo quando provenientes de actos ilícitos [esta é porreira... o pessoal da "passa" e as "meretrizes" que se cuidem LOL], depois de efectuadas as correspondentes deduções e abatimentos: (...)


2 - Os rendimentos, quer em dinheiro quer em espécie, ficam sujeitos a tributação, seja qual for o local onde se obtenham, a moeda e a forma por que sejam auferidos.

Artigo 13º
Sujeito passivo
1 - Ficam sujeitas a IRS as pessoas singulares que residam em território português e as que, nele não residindo, aqui obtenham rendimentos.


E para acabar em beleza:

Artigo 15º
Âmbito da sujeição
1 - Sendo as pessoas residentes em território português, o IRS incide sobre a totalidade dos seus rendimentos, incluindo os obtidos fora desse território.


Eles "andem" aí... "andem" "andem".
 
Última edição:
Então por cada click que as pessoas fazem lá ganho em média 5 cêntimos e é totalmente grátis, nao pago imposto nem nada?

O adsense não é declaro, isto claro se não trabalhares na área e o teu rendimento no mesmo, for normal. A nível do valor por click depende muito da qualidade do conteúdo e nicho em questão.
 
Isto do Google ser perito em caçar "chico-espertos" tem o seu quê de "não verdade". Conheço alguém que andou 3 anos a ganhar bom dineiro com uma conta do Google Adsense ( em média 60/70 euros por mês) e fazia ele próprio os clicks. Passado este tempo todo o Google desconfiou e dasactivou-lhe a conta mas nem sequer justificou o facto com os "Cliques inválidos", por isso nem sei até que ponto saõ mesmo peritos nisso. Em situações normais o site rendia-lhe 3/4 Euros por mês. É fazer contas e concluir se "crime" compensa ou não.
 
Back
Topo