1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

google adsense

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rik007, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 896)

1. rik007

rik007 Power Member

eu to a ganhar dinheiro com o google adsense depois como polo na minha conta bancaria?:kfold:

2. NooZes

NooZes Power Member

So quando chegares aos 100$ :p podes pedir por transf bancaria, penso! Eu ainda nao cheguei aos 100$

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

lol
    eu queria por por paypal e... não há essa opção :(

4. o que se ganha com o google adsense tem de ser declarado?

5. anonymopt

anonymopt Power Member

para pores na conta bancaria basta pores la o teu nib.. e a opçao de transferencia bancaria senao eles "mandam" um cheque que provavelmente pode nunca chegar as tuas maos :D

segundo... como a google trabalha "tao bem" o procedimento deles é pagar 2 meses depois.. ou seja vais sempre receber o dinheiro com atraso... sbs como é empresa atrasada da nisso

6. TurboPT

TurboPT Power Member

mania das mentalidades.
    Se por exemplo no Bux-to(PTC) demoram 60 dias a pagar, agora imagina a empresa do google, que tem montes de programas, montes de pagamentos, montes de coisas para fazer

alem de que desde que paguem está tudo bem

7. Manuel Oliveira

Manuel Oliveira Power Member

se no final do mes de janeiro tiveres mais de $100 eles por volta do dia 28 de Fevereiro eles fazem-te a transferência - é assim como tenho - e nunca atrasaram :)

8. Camuflage

Camuflage Power Member

So vejo falarem no adsense, é certo que se calhar é o maior, mas e alternativas?
    Principalmente para blogs e em PT?

9. Learner

Learner I fold therefore I AM

Acho que era escusado teres criado este tópico para debater este assunto. Já existe um sobre os sites que pagam e podia ter sido feita lá esta questão. Não vamos criar tópicos sobre o mesmo assunto. Just my opinion.

10. rekarde

rekarde Power Member

tenho a mesma dúvida... por acaso nunca me preocupei com isso...

Partilhar esta Página