Google Almigthy

_Axe___

1st Folding then Sex
GoogleTV A Caminho Da Sua TV?

De acordo com um post no Google Jobs, o Google está à procura de um director para a GoogleTV. O candidato deve ter experiência em produzir/lançar programas em uma ou mais das seguintes áreas: TV Interactiva, Video-on-Demand, IP-TV e Televisão por Cabo.
O Google está tambem a trabalhar no sentido de forneçer Internet Wireless (Wi-Fi) gratuito, para algumas zonas de S. Francisco.
Sem dúvidas que o Google está a expandir os seus serviços para além do motor de busca, o que torna a GoogleTV um projecto realista.


FONTE: http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=6367&mode=thread&order=0&thold=0[/url]
---------------------------------------------------------------------------------------------
Sistema Operativo do Google

De acordo com um website Chinês, o Google está a desenvolver o seu próprio sistema operativo. Parece que vai ser baseado em GNU/Linux e irá iniciar-se na build 1381. O sistema pode ser iniciado apartir de uma drive USB de 2Gb, e servirá apenas para trabalhar com manutenção de documentos, formas electrónicas, editor de texto, e como tal irá possuir também software de comunicação, como IM, Browser e cliente de email.

FONTE: http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=6231
---------------------------------------------------------------------------------------------
Google lança o Blog Search Beta (14/09/05)
O Google revelou, nesta quarta-feira, um novo mecanismo de busca voltado especificamente para web logs ou blogs e que também é integrado à ferramenta Blogger da empresa.

Orkut surpreende internautas e pede cadastro no Google (13/09/05)
Os usuários do Orkut foram surpreendidos nesta semana por uma iniciativa do Google que tem como objetivo relacionar os serviços oferecidos pela empresa.

Google lança sistema de localização na China (05/09/05)
Está no ar uma versão do serviço Google Local em língua chinesa, batizada de Google Bendi. A ferramenta permite aos chineses buscar pontos comerciais próximos à sua residência.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que o google ta a apostar forte e feio em diversas áreas. a fama ja a tem, agora é aproveitar e concretizar! se realmente se concretizarem mts dos projectos falados para alem destes, axo que dentro de alguns anos teremos uma especie de "Google Almigthy"! :003: ou n axam?
 
Nazgulled disse:
uma coisa k n curto no google é todos os seus produtos terem "google" no nome, googletalk, google earth, google tv, fds... ate enjoa.

[OFFTOPIC]Até pq as outras empresas de software não fazem isso :x2: [/OFFTOPIC]

Grande parte dos novos produtos do google (segundo um colega meu que vai para trabalhar) vem do facto do pessoal que lá trabalha dispor de 30% do seu tempo para projectos pessoais (são pessoais, mas fica na posse da empresa :D ), sendo um deles é o gmail (este escapou, só tem o g de google :002: ).

Aquele abraço
 
Nazgulled disse:
uma coisa k n curto no google é todos os seus produtos terem "google" no nome, googletalk, google earth, google tv, fds... ate enjoa.


fonix ... de facto tens razao ... os gajos metem google em tudo o que fazem a começar pelo GMAIL .... erm ... pera ... tá aqui ***** coisa errada. :)
 
o gmail acho que se chama google mail, o adsense chama-se google adsense, com google em letras garrafais e adsense a letras pequenas, o blogger já existia e foi comprado por eles, não fazia sentido mudar se nome quando o compraram possivlemente pela implantação que já tinha no mercado.

Google é uma marca poderosíssima no que diz respeito ao marketing, toda a gente já ouviu falar do google, porque não usa-la?
 
Acho curioso todo esse poder do Google, mas não é só um motor de busca?!?

eu vivo mt bem sem google, costumo usar o Altavista como motor de buscar e tenho a dizer que é tao bom e com features melhores que o google, email tb já tenho do meu isp, googleEarth está muito fixe mas também já havia parecido, o googletalk existe?

A minha avó sabe-me dizer quem é o presidente da Microsoft, eu nao sei dizer quem é o do Google.
Em suma, o Google, passa-me ao lado, será isto normal para quem usa tanto a internet? :sad:
 
nunca vi uma reply minha ser citada por muitoa gente para a comentarem!

ja não se pode ter uma opinião neste forum é? simplesmente n gosto que tenham google em quase todo o lado, chamem-lhe marketing ou chamelhem o que quiserem e eu n me tava a referir necessariamente a todos, todos, mas a grande maioria e vê-se sempre a palavra "google" e a minha enjoa-me, isso não quer dizer que seja mau ou que os produtos não prestam etc, simplesmente n gosto.
 
Nazgulled disse:
nunca vi uma reply minha ser citada por muitoa gente para a comentarem!

ja não se pode ter uma opinião neste forum é? simplesmente n gosto que tenham google em quase todo o lado, chamem-lhe marketing ou chamelhem o que quiserem e eu n me tava a referir necessariamente a todos, todos, mas a grande maioria e vê-se sempre a palavra "google" e a minha enjoa-me, isso não quer dizer que seja mau ou que os produtos não prestam etc, simplesmente n gosto.

Lá estás tu a fazer de vitima... :D Onde é que eu já vi este filme! :D


O Google é de facto poderosissimo. Ainda por cima perceberam que um trabalhador rende muito mais a encetar por projectos pessoais do que a pensar nos mesmos para a empresa... isto faz jorrar criatividade e isso é benéfico para a empresa que se aproveita disso mesmo. Depois dão condições exepcionais aos trabalhadores, mas também só os melhores lá trabalham.

A marca Google é de facto poderosa e cada vez mais vai crescer, o gmail, um im messenger, o motor de busca (claro), o picasa, o blogger, o adsense... next?? Canal tv? :| Sistema Operativo?

Google vai dominar o mundo e quando tivermos o google tão grande como a Microsoft (a nível de penetração de mercado com os seus produtos (por exemplo um SO)) toda a gente os vai odiar como odeiam a Microsoft... pelo seu sucesso!
 
Chip disse:
o gmail acho que se chama google mail, o adsense chama-se google adsense, com google em letras garrafais e adsense a letras pequenas, o blogger já existia e foi comprado por eles, não fazia sentido mudar se nome quando o compraram possivlemente pela implantação que já tinha no mercado.

Google é uma marca poderosíssima no que diz respeito ao marketing, toda a gente já ouviu falar do google, porque não usa-la?

GMail "by" google BETA :P
blogger -> Copyright © 1999 - 2002 Pyra Labs / 2002 - 2005 Google ... o copyright e o google blogger search são as unicas partes aonde lês "google" na pagina :P
O AddSense é um dos vários componentes da pagina do google ... é um serviço extra do google apenas ... http://www.google.com/services/




...


Por essa ordem de ideias os produtos da MS / Adobe e afins tem todos o nome da empresa no nome ... "o produto do manel jaquim" tambem tem lá o nome da empresa (manel jakim) :P
 
Favas disse:
Acho curioso todo esse poder do Google, mas não é só um motor de busca?!?

eu vivo mt bem sem google, costumo usar o Altavista como motor de buscar e tenho a dizer que é tao bom e com features melhores que o google, email tb já tenho do meu isp, googleEarth está muito fixe mas também já havia parecido, o googletalk existe?

A minha avó sabe-me dizer quem é o presidente da Microsoft, eu nao sei dizer quem é o do Google.
Em suma, o Google, passa-me ao lado, será isto normal para quem usa tanto a internet? :sad:

Tás como a maioria do ppl que conheço ... eu incluido LOL

O ppl mais n00b só conhece msn google e pouco mais ... yahoo msn (not messenger .. .msn mesmo) e afins já cá andavam há muito mais tempo que o google ...

... é tipo o ppl a falar mal do IE pk é da MS mas depois o Opera é bom (apesar de ser duma empresa comercial tb) e o FF é "bom" pk é open source e free ... apesar de andar ali com uma cena a dizer [Google ] ao lado do [( >)Go] <- pra mim isto é ADDWARE :P

Funciona ? gostam dele +ou- que outro produto da concorrencia ... então usem/não usem ... mas deixem de andar com conversinahs da treta ... é o mesm oque vires pra techzone mandar vir que em todas as paginas do forum tens lá a pub [http://www.techzone.com].
 
Back
Topo