Google Almigthy

enfim, ja n se pode dar uma opinião seria num assunto e discutir algo com energumenos como vocês. têm sempre de ter razão, um gajo já n pode pensar uma coisa que é logo atacado por todos... fico-me por aqui.

@greven
n deixa de ser verdade...
 
sotavento disse:
... é tipo o ppl a falar mal do IE pk é da MS mas depois o Opera é bom (apesar de ser duma empresa comercial tb) e o FF é "bom" pk é open source e free ... apesar de andar ali com uma cena a dizer [Google ] ao lado do [( >)Go] <- pra mim isto é ADDWARE :P
O Opera é free. O FireFox só tem lá o Google como motor de busca SE quiseres... tal como podes ter outras dezenas de motores de busca (imdb, wikipedia, altavista, yahoo, msn, ebay, cddb, bla bla bla).
Isto parece que anda por aí um virus qualquer de "mal-dizer", por tudo e por nada se começa a criticar o que quer que seja, muitas vezes sem motivo.
 
BlueBird disse:
O Opera é free. O FireFox só tem lá o Google como motor de busca SE quiseres... tal como podes ter outras dezenas de motores de busca (imdb, wikipedia, altavista, yahoo, msn, ebay, cddb, bla bla bla).
Isto parece que anda por aí um virus qualquer de "mal-dizer", por tudo e por nada se começa a criticar o que quer que seja, muitas vezes sem motivo.


Eu não disse? :D Microsoft -> Evil!!! Intel -> Evil! Google -> New Evil!

FEAR!

Praise AMD, Yahoo, Apple, Linux, whatever...
 
BlueBird disse:
O Opera é free. O FireFox só tem lá o Google como motor de busca SE quiseres... tal como podes ter outras dezenas de motores de busca (imdb, wikipedia, altavista, yahoo, msn, ebay, cddb, bla bla bla).
Isto parece que anda por aí um virus qualquer de "mal-dizer", por tudo e por nada se começa a criticar o que quer que seja, muitas vezes sem motivo.

Nop ... é apenas a "sabedoria" de quem já anda nestas lides há tempo suficiente para saber como as coisas vão acontecer no futuro ...

O ppl pensa que os "novos" que vão aparecendo são bonzinhos e os que já andam nisto há tempos são maus (começando pela evil M$) ... depois ficam desencantados ... ;)

Opera é comercial ... agora que viram que passaram pra 3º é que tem uma versão FREE ... Firefox ... hummm já se acabou o $$$ que sacaram a AOL ?

Ninguem anda numa de "maldizer" ... hámuitos é que se metem a rezar ladainhas e a cantar as benesses do seu programa milagroso e depois levam na tola. ;)
 
Nazgulled disse:
uma coisa k n curto no google é todos os seus produtos terem "google" no nome, googletalk, google earth, google tv, fds... ate enjoa.

epa que eu saiba todas as empresas têm os nomes em todos os seus produtos.

EX:

Microsoft windows
Microsoft Office
MSN = Microsoft Networks
Microsoft Internet Explorer
etc...

Symantec Norton Anti-Virus
Symantec Norton-Utillities

e podia ficar aki a noite toda

Os nomes existem e tão la em todos os eles, o pessoal em geral é que não os usa, usa sempre os nomes mais curtos ou as abreviações, no entanto eles tão sempre la.
 
Back
Topo