Problema Google alterado

Maxiwell

Power Member
O Google ficou diferente no Chrome e no Opera desde que me foi instalado um motor de busca fraudulento. O Malwarebytes eliminou-o, mas a página do Google continua alterada, mesmo depois de eu ter restaurado o sistema e criado outra conta de utilizador. Como o problema não afetou o Mozilla, pude tirar printscreens para vos mostrar a diferença.

Normal:

TtDqTr4.png


dqaqcEv.png


Alterado:

JWbr3EG.png


Iju2i4Y.png
 
Nem que tenhas um hdd, 1h tens o SO reposto com os drivers todos no sitio..
Já re-instalaste o chrome?
Esses "anti-virus" são uma treta de software que te vão encher o pc de lixo, tralha no startup, sempre a moer no disco, e o mais certo é não detectarem nada que um MalwareBytes não detecte.
 
Nem que tenhas um hdd, 1h tens o SO reposto com os drivers todos no sitio.

Isso é válido no Windows 10 (que tenho noutra partição), mas o 7 tem updates que nunca mais acabam e que levam horas (às vezes mais do que 24) a serem instalados. Vou percorrer mais uns quantos artigos e tutoriais antes de tomar essa medida tão chata. A esperança é a última a morrer.

Edit: De um momento para o outro, o Google ficou bom. Vamos lá ver por quanto tempo. xD
 
e depois chegas à conclusão que mais valia ter formatado logo - era coisa pra 30m - em vez de andares 2 dias a perder tempo :-D ainda bem que já esta tudo ok.
 
Back
Topo