Problema Google alterado

Google ficou diferente no Chrome e no Opera desde que me foi instalado um motor de busca fraudulento
Não te foi instalado, foste tu que instalaste quase 90% dos vírus e adware é feito através do utilizador devido a não ler e dar em next e next.


e depois chegas à conclusão que mais valia ter formatado logo - era coisa pra 30m - em vez de andares 2 dias a perder tempo :-D ainda bem que já esta tudo ok.

Isso não é assim tão linear.
Depende do caso, se for um vírus simples e rápido de resolver porque razão iria eu formatar? Demora 30 minutos? E se tiveres um disco rígido 2TB com 1TB de backups, programas e documentos como fazes? Fazes a cópia certo? Mas isso não vai só demorar 30 minutos...

Alem disso formatar, parece uma solução milagrosa esquecem-se é que há malware que faz spread para pens e usbs externos, formatam o pc.. Ligam novamente essa Pen ou USB quando o pc tinha virus e voila volta novamente ao ativo ;)
 
e depois chegas à conclusão que mais valia ter formatado logo - era coisa pra 30m - em vez de andares 2 dias a perder tempo :-D ainda bem que já esta tudo ok.

Tal e qual. :joker:

Não te foi instalado, foste tu que instalaste quase 90% dos vírus e adware é feito através do utilizador devido a não ler e dar em next e next.

Tomo sempre atenção a isso quando instalo programas. Isto deve ter vindo de algum crack/patch manhoso.

E se tiveres um disco rígido 2TB com 1TB de backups, programas e documentos como fazes? Fazes a cópia certo? Mas isso não vai só demorar 30 minutos...

Nesse aspeto tenho a vida facilitada porque os documentos estão todos guardados noutra partição. Praticamente só uso o disco externo para casos de emergência.
 
Última edição:
Back
Topo