1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google anda a desvendar coisas sobre nós :p

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HecKel, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1228)

1. HecKel

HecKel The WORM

Alguém se lembra deste passatempo realizado aqui na TZ?

Então..., como eu não curto muito do search do VBulletin custumo usar o google para procurar algo na TZ (é mais rápido, e melhor :p)..., ontem lembrei-me de cuscar por posts que contêm o meu nick (nem me lembrei que assino sempre..., imaginem a carrada de links que apareceu...) no entanto reparem na descrição que aparece no primeiro link desta página: http://www.google.pt/search?q=HecKel+site:techzonept.com&hl=pt-PT&lr=&as_qdr=all&start=20&sa=N

Como MUITO provavelmente vai deixar de ser o primeiro link aqui fica o quote :p

Achei caricato visto que isto já passou à história faz tempo :p Agora vendo a cache isto ainda tem mais piada: http://66.249.93.104/search?q=cache...e:techzonept.com&hl=pt-PT&gl=pt&ct=clnk&cd=21

Porque raio actualizou-me o avatar (que foi colocado à umas duas semanas) e o resto manteve tudo? Posts..., Assinatura..., and so on...

Já agora, que raio é "HecKel is on a distinguished road"?

Não meti isto aqui no anedotas e curiosidades, mas pela piada em si (acho que merecia ir para lá :p) de ter mantido grande parte das coisas (visto a cache ser antiga) e no entanto ter mantido o avatar..., suponho que se deve ao facto do avatar estar no servidor e ter substituido o antigo..., mas já agora venham as respostas das outras perguntas :)

abraços, HecKel

Última edição: 12 de Abril de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Última edição: 12 de Abril de 2006
  3. eXcept

eXcept Power Member

Não me parece que o Google faça cache de (muitas) imagens. Já bastam os terabytes de texto em cache :D

4. HecKel

HecKel The WORM

Nem me lembrava disso..., ao inicio o pessoal abusou bués..., mas acho k com o tempo isso acabaria por ser "util", sempre daria para "qualificar" um user...

abraços, HecKel

5. xupetas

xupetas Banido

Nao se esquecam que alguem da administracao do forum meteu o google-analitics.com ao barulho para fazerem estudos no forum.... agora a pedido de quem n sei... eles andem ai

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Essa do mini-milk addicted arrasou tudo :x2:

7. HecKel

HecKel The WORM

Foi o meu custom :p o que levei a concurso :D E até nem ficou mal classificado, tendo em conta que ainda era Member até foi um sucesso :x2:

abraços, HecKel

8. turbulence

turbulence Power Member

Eu não acredito, Eu não acredito, Eu não acredito, Eu não acredito, Eu não acredito.

Partilhar esta Página