1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Google™ Android™ 2.3 Gingerbread vs Android 4.0

Discussão em 'Android' iniciada por Kaisersix, 23 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1026)

1. Kaisersix

Kaisersix Power Member

Boas pessoal,
    esta semana vou comprar um Smartphone novo e tenho uma dúvida... Qual é a diferença entre estes 2 sistemas operativos: Google™ Android™ 2.3 Gingerbread // Android 4.0?
    Qual deles é melhor?

Cumprimentos :D

2. avantix

avantix Power Member

O 4 é melhor pois é o mais recente.

3. Kaisersix

Kaisersix Power Member

4. leugimp

leugimp Power Member

Mais importante k isso é se o equipamento tem actualizacao para as versoes seguintes, da marca, operadores ou outro...

5. Kaisersix

Kaisersix Power Member

E como se vê isso? ( desculpem, eu não percebo nada disto xD)

6. leugimp

leugimp Power Member

Consoante o equipamento, da uma vista de olhos dos topicos aqui do forum. E podes mandar um mail as operadoras, ou perguntar em lojas oficiais. Por exemplo, os equipamentos lancados pela google tem actualizacoes garantidas pela propria google.

7. Kaisersix

Kaisersix Power Member

Okay, obrigado :)
    Em princípio vou comprar o Sony Xperia Tipo...

8. mique

mique Power Member

pronto, procura por esse topico e vê como estão as "conversas".
    mas estou a ver que és rookie em android pelo que ainda não vais ligar muito a essas coisas. Basicamente, se é 2.3, vais comprar um telefone com Windows 7 e os mais recentes já rodam Windows 8. Isto levando a conversa para os PC's só para perceberes melhor as coisas. Há ainda a agravante de já estarmos todos à espera que os nossos telefonem passem para o Windows 9...:)

9. Kaisersix

Kaisersix Power Member

Sim, vai ser o meu 1º android xD
    Obrigado pela explicação ahaha :D

Partilhar esta Página