Google Assistant / Assistente do Google

Bom dia pessoal, saudações a todos.

Estou tentando utilizar o android auto + REDMI 7 NOTE, versão do Androi é a 9, mas não consigo utilizar o assistente de voz, da sempre essa mensagem: "Quando for seguro será necessário tocar na notificação primeiro, depois use o google assistente enquanto dirige", alguem pode me ajudar a resolver ??

De antemão muito obrigado.

Carlos.
 
boas, comprei um lenovo smart clock...e consegui configurar...mas estou com um problema...não consigo adicionar uma lampada xiaomi que tenho...faço como ja vi em varios sitios a explicar, configurar dispotivo, dispositivo yeelight, e depois diz associado com exito, mas n me aparece na google home (app), será por ser iphone?


já fiz reset de tudo, da lampada, do relogio, configurei tudo de novo e volta a n aparecer...
 
boas, comprei um lenovo smart clock...e consegui configurar...mas estou com um problema...não consigo adicionar uma lampada xiaomi que tenho...faço como ja vi em varios sitios a explicar, configurar dispotivo, dispositivo yeelight, e depois diz associado com exito, mas n me aparece na google home (app), será por ser iphone?


já fiz reset de tudo, da lampada, do relogio, configurei tudo de novo e volta a n aparecer...
Mas tens isso no controlo doméstico??
 
Isso tens de "instalar" primeiro a conta yeelight no Google home, e depois sim vai aparecer os aparelhos que tenhas para os puderes controlar, o Lenovo é igual ao assistente do telemóvel ou uma coluna digital, não instalas lá nada, só lhe dizes o que fazer, no Lenovo convém ser em inglês.
 
O problema é que diz que já está associada a conta yeelight e não aparece nada...ha como fazer reset ? Já limpei apps, reset de tudo, histórico do Safari...queria que me voltasse a aparecer a página para colocar as credenciais da yeelight ..
 
Boas. Deixei de conseguir fazer chamadas com o Google assistant. Antes bastava dizer "liga a ...." Ou "faz chamada para ..." e ele ligava ou perguntava qual o contacto certo. Agora, reconhece o que digo mas não acontece nada! Aconteceu o mesmo a alguém?
 
Ligar a, ligar para, chamar, é tudo igual.

Se não funciona, apaga a cache/dados da aplicação e tenta de novo.
 
Última edição:
Depois de tentar limpar a cache, limpar dados, reinstalar a app da Google, vários restarts e nada funcionar, parece que resolvi o problema ao fazer uma sincronização do serviço "Pesquisa de Sons para o Google Play". Fica a dica para o caso de acontecer a mais alguém.
 
Depois de tentar limpar a cache, limpar dados, reinstalar a app da Google, vários restarts e nada funcionar, parece que resolvi o problema ao fazer uma sincronização do serviço "Pesquisa de Sons para o Google Play". Fica a dica para o caso de acontecer a mais alguém.
Possivelmente culpa minha mas onde se activa esse serviço?
Obrigado
Cumps
 
Como consigo limpar cache no IOS da app google home? queria que a app me voltasse a pedir o login da conta xiaomi...e n consigo de forma nenhuma, apago app, retiro a conta google, adiciono, reset aos equipamentos...sempre que volto a selecionar a yeelight, ele diz que já está associado..mm n tendo a lampada configurada,mm depois de reset na lampada..
 
Alguém com Pixel 3 com o assistente a funcionar em PT-PT? aqui já tentei tudo e não consigo (só falta mesmo repor o telemovel)

Ingles e PT-BR funciona, se mudar para PT-PT diz linguagem não suportada e não funciona o Voice Match
 
É possível termos lembretes falados? Não enviei maneiras de fazer isso, deu uma googlada mas sem sucesso.

Gostava de em vez de ouvir o som as vezes ela falasse.

Já me aconteceu não ouvir o som.
 
Já alguém experimentou o modo interprete que aparentemente ficou disponível hoje? Muito útil.

É só dizer "intérprete de *espanhol*", ou qualquer outra língua, e começar a falar.
 
Última edição:
Back
Topo