PSH
Power Member
Sim, não tem.O Smart clock da Lenovo não tem linguagem PT nem a PT-BR , pelo menos no meu não aparece essas línguas para escolher.
Sim, não tem.O Smart clock da Lenovo não tem linguagem PT nem a PT-BR , pelo menos no meu não aparece essas línguas para escolher.
Mas tens isso no controlo doméstico??boas, comprei um lenovo smart clock...e consegui configurar...mas estou com um problema...não consigo adicionar uma lampada xiaomi que tenho...faço como ja vi em varios sitios a explicar, configurar dispotivo, dispositivo yeelight, e depois diz associado com exito, mas n me aparece na google home (app), será por ser iphone?
já fiz reset de tudo, da lampada, do relogio, configurei tudo de novo e volta a n aparecer...
Possivelmente culpa minha mas onde se activa esse serviço?Depois de tentar limpar a cache, limpar dados, reinstalar a app da Google, vários restarts e nada funcionar, parece que resolvi o problema ao fazer uma sincronização do serviço "Pesquisa de Sons para o Google Play". Fica a dica para o caso de acontecer a mais alguém.
Possivelmente culpa minha mas onde se activa esse serviço?
Obrigado
Cumps
Já estava tudo sincronizado só não vi em lado nenhum "pesquisa de sons...".Vais à gestão de contas (Settings > Contas), escolhes a tua conta de gmail e tens a opção "Sincronização da conta".
Espetáculo. Funciona na perfeição. Experimentei em espanhol e alemão!Já alguém experimentou o modo interprete que aparentemente ficou disponível hoje? Muito útil.
É só dizer "intérprete de *espanhol*", ou qualquer outra língua, e começar a falar.