1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

GOOGLE Browser?! Será?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por estigma, 29 de Janeiro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1762)

1. estigma

estigma Power Member

Rumores que a Google pode estar a desenvolver um browser.
    Muito interessante.

Escolheu bem, o Firefox esta demais!
    :)

2. alph

alph Power Member

Google is taking over the world!!!

And I like it! :D

3. João Filipe

João Filipe Power Member

Que esteja ao nível do que o Google nos tem habituado!

4. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ja tinha lido sobre isso..e acho que fazem mto bem...pode ser que saia um browser velocidade TGV.... :P :P :P

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Espero que não seja mais um do mesmo :| mas como vai ter a colaboração de um dos criadores do Firefox acho que vai ser bom :) A ver o que sai daqui :| para já não tenho expectativas nenhumas visto que estou bem com o Firefox mas como uso Gmail e Google todos os dias e gosto é sempre de esperar algo bom :)

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Isso sim, será um belo empurrão ao Firefox.

7. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Para mim seria fabuloso é q o google fizesse uma versão do firefox.

Isso sim seria um boost enorme para o firefox, e poderia ter logo 3 ou 4 extensões (como por exemplo para o gmail), um tema do próprio google, e algumas alterações.

Na minha optica era o ideal quer para a comunidade firefox, quer para o Google em si.

SW

8. pamaro

pamaro Power Member

Neste momento seria preciso algo muito bom para me afastar do Firefox com as extensões que eu tenho instaladas, pelo que duvido que mudasse para esse browser... mas é sempre útil haver concorrência. :)

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ja ha extensoes pro gmail... ;)

10. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eu sei q há, mas n há uma versão q o inclua logo ;)

No fundo era isso q queria dizer, uma versão do firefox google-personalizada ;)

SW

11. PJGS

PJGS Power Member

mas o FF n é open source?. Acho q essa é uma das gdes vantagens e n sei se a google irá fazer o mmo.

12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Podemos olhar, eventualmente para esta iniciativa como a MS fez em relação ao IE ao lançar o MSN Explorer.

13. The Zombie

The Zombie Power Member

Última edição: 2 de Fevereiro de 2005
  14. estigma

estigma Power Member

Impossivel a Microsoft comprar a empresa Google. A Google é neste momento um monstro. Uma das maiores empresas dos EUA.

Microsoft esta puramente a copiar, descaradamente. Basta verem o search deles, ja bastante antigo no beta.search.msn.com... estão a "n" tempo a tentar imitar o google!

GOOGLE ALL THE WAY!

15. João Filipe

João Filipe Power Member

Google e mais nada :009:
    É fantástico observar o dinamismo desta empresa, daqui a uns tempos ainda lançam um novo SO, quem sabe ainda mais.

Microsoft :die:

16. pamaro

pamaro Power Member

Yeah... pelo menos estão a crescer a um ritmo suficientemente bom para tentarem isso daqui a uns anos.

17. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Depois nessa altura começas a dizer o mesmo do Google... Que ficou como a Microsoft.

Calma na criação de heróis.

18. PJGS

PJGS Power Member

Mas é esso mmo crescimento q pode jogar contra eles.

19. The Zombie

The Zombie Power Member

Vou guardar esta tua frase para quando chegar a altura certa. :)
    A Microsoft não só PODE como provavelmente quer comprar o Google assim que ele se tornar ameaçador.

20. estigma

estigma Power Member

Se vistes o 60 mins que deu na SIC notícias... o Google era uma das grandes empresas antes de ser cotada em bolsa. Foi cotada em bolsa e basicamente todos os empregados ficaram ricos! Nenhum faltou ao trabalho o dia seguinte. Nenhum comprou um ferrari nem mudou de casa, continuam a trabalhar normalmente.

Isto é cultura de empresa. Eles só empregam pessoas capazes de passar o teste deles.

Partilhar esta Página