GOOGLE Browser?! Será?

Espero que não seja mais um do mesmo :| mas como vai ter a colaboração de um dos criadores do Firefox acho que vai ser bom :) A ver o que sai daqui :| para já não tenho expectativas nenhumas visto que estou bem com o Firefox mas como uso Gmail e Google todos os dias e gosto é sempre de esperar algo bom :)
 
Isso sim, será um belo empurrão ao Firefox.

google5iw.gif
 
Para mim seria fabuloso é q o google fizesse uma versão do firefox.

Isso sim seria um boost enorme para o firefox, e poderia ter logo 3 ou 4 extensões (como por exemplo para o gmail), um tema do próprio google, e algumas alterações.

Na minha optica era o ideal quer para a comunidade firefox, quer para o Google em si.

SW
 
Neste momento seria preciso algo muito bom para me afastar do Firefox com as extensões que eu tenho instaladas, pelo que duvido que mudasse para esse browser... mas é sempre útil haver concorrência. :)
 
Silver Wolf disse:
Para mim seria fabuloso é q o google fizesse uma versão do firefox.

Isso sim seria um boost enorme para o firefox, e poderia ter logo 3 ou 4 extensões (como por exemplo para o gmail), um tema do próprio google, e algumas alterações.

Na minha optica era o ideal quer para a comunidade firefox, quer para o Google em si.

SW
ja ha extensoes pro gmail... ;)
 
Podemos olhar, eventualmente para esta iniciativa como a MS fez em relação ao IE ao lançar o MSN Explorer.
 
Última edição:
Impossivel a Microsoft comprar a empresa Google. A Google é neste momento um monstro. Uma das maiores empresas dos EUA.

Microsoft esta puramente a copiar, descaradamente. Basta verem o search deles, ja bastante antigo no beta.search.msn.com... estão a "n" tempo a tentar imitar o google!

GOOGLE ALL THE WAY!
 
João Filipe disse:
Google e mais nada :009:
É fantástico observar o dinamismo desta empresa, daqui a uns tempos ainda lançam um novo SO, quem sabe ainda mais.

Microsoft :die:
Depois nessa altura começas a dizer o mesmo do Google... Que ficou como a Microsoft.

Calma na criação de heróis.
 
Se vistes o 60 mins que deu na SIC notícias... o Google era uma das grandes empresas antes de ser cotada em bolsa. Foi cotada em bolsa e basicamente todos os empregados ficaram ricos! Nenhum faltou ao trabalho o dia seguinte. Nenhum comprou um ferrari nem mudou de casa, continuam a trabalhar normalmente.

Isto é cultura de empresa. Eles só empregam pessoas capazes de passar o teste deles.
 
Back
Topo