Google Browser Sync

acho que so intalando e k se sabe.. de ***** forma axo porreiro...

para os que ainda nao entenderam.. basicamente e um plugin que regista os vossos links e passwords para em cada sessao terem tudo a vossa disponibilidade em ***** pc que entrem... =)=) claro que o firefox que usem, tem que ter este plugin instalado...
 
Instalei e funciona muito bem.

Mas prefiro fazer backup dos bockmarks pq como tenho muitos de vez enquando tenho que organizar isto.

Mas funciona muito bem.
 
Re:

Tambem já estive a experimentar e funciona bastante bem, apesar de ainda se encontrar em fase beta.
Convem relembrar que existem extensions para o firefox para guardar exclusivamente os bookmarks, ou mesmo os rss feeds.
Qualquer das formas esta extension do google permite guardar quase toda a informação que se encontra no browser...
O unico inconveniente que tem é ainda tem alguns problemas na rapidez com que o firefox arranca, mas "eles" dizem que estão a tentar resolver esta questão. Anyways é uma versão beta.

Já agora isto é um Sync e não um storage.... portanto se forem para um computador com firefox ele vai fazer sync com a info que se encontra nesse browser com o que está guardado. Esta ferramenta não se destina a ser utilizada em qualquer computador publico. Mas sim para ser usada em todos os computadores que usamos de forma a que a informação seja transferida e partilha independentemente da máquina.

Apenas pensei meter este tipo de aviso para o pessoal não cometer erros como misturar os bookmarks todos deles com o do vizinho, ou então, perder alguma informação que não desejava.
 
Eu também tenho backup dos boockmarks. Assim quando instalo o FF de novo, basta-me repor o backup e fica tudo como dantes!
Isso de guardar informações nossas online... Não me convence... :s
 
re:

Sim o google, pode não ser nosso amigo e violar a nossa privacidade.

Já agora, noto algumas lentidões com o uso desse serviço, mesmo a navegar. Pode ser que melhoram esse aspecto.

Sim claro se fazermos backup dos bookmarks nem percisamos do uso do Sync. Dá geito é para quem usa vários computadores e máquinas e basicamente não percisas de fazer nada para ir actualizando a informação.
 
Eu para fazer backup do Firefox guardo a pasta que esta no Documents&Settings/nomeuser/applicationdata/mozila (+/- isto).

Formato e volto a por a pasta... o firefox aparece com todos os bookmarks e até o plugin do del.icio.us
 
Back
Topo