1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Calendar is out

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Metro, 14 de Abril de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1359)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Finalmente os rumores deram lugar a mais uma Beta:)

http://www.google.com/googlecalendar/overview.html

Já dei uma voltinha e não está mau.
    Pessoalmente só queria um PIM melhor. Isto é a parte dos contacos no Gmail mais completo e que estivesse interligado com o Calendar.
    Imagino que seja o passo seguinte.

2. DJS

DJS Power Member

Google is taking over the world:x2:

um dia destes dao cabo do bush e conquistam a terra que passara a ser chamada "Google World Beta"

3. abc

abc [email protected] Member

Estão a fazer uma cena tipo .mac mas gratuita. Parece-me bem, parece-me bem.

4. ajax

ajax Banido

5. VinE

VinE Power Member

Curtia uma coisa destas, mas em offline.... :(

Ando seriamente a precisar duma agenda..

6. zx-9r

zx-9r Power Member

tá fixe sim sr

um pouco off-topic, quais são os objectivos da google ao oferecer tantos serviços de boa qualidade gratuitamente? é daqui a uns tempos passar a ser um pacote de serviços pago e deixa de ser beta?

7. alph

alph Power Member

Perfeito, vou dar uma vista de olhos! :)

8. alph

alph Power Member

Tenho estado a usar o Calendar todos os dias, e só tenho uma palavra: espectacular! É agora não me esqueço dos aniversários do pessoal! :)

Google marry me!

9. freittas

freittas Power Member

10. cantara

cantara Power Member

para os seguidores das teorias da 'constipação' acerca do Google, têm uma alternativa em AJAX.
    http://30boxes.com
    Tem a vantagem de poderem criar um calendário de grupo com mais pessoas. Porreirinho.

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ainda não explorei a fundo o Calendar. Às tantas é simples. Dá para colocar compromissos que se repetem no ano seguinte? Como seja os aniversários dos amigos?

13. greven

greven Folding Artist

Google Calendar é muito bom. :)

Ajax, eu também uso o Gdrive há uns tempos (embora não seja do Google! :p), diz-me uma cena:

Eu uso o Thunderbird com Pop3 para o Gmail. Quando utilizo o Gdrive e lá meto um ficheiro, tenho um problema, quando vejo o mail do meu computador pelo Thunderbird ele saca esse mail com o ficheiro e o mesmo desaparece do GDrive.

Fiz o filter no Gmail como indicado na página. Resulta quando vejo o mail inBrowser, mas não com o Pop3 como te disse.

Alguma solução para isto?

14. proudly_tuga

proudly_tuga Power Member

No Gmail, nos settings de encaminhamento e pop3 tem lá uma opção que diz para manter o original dos mails. Se não estou em erro e na parte do encaminhamento. Portanto qd enviares um file pelo gdrive e depois abrires pelo thunderbird poderás sacar e ao mm tempo manter o file no teu mail

15. LeeMan

LeeMan Power Member

Para quado a Google WC camera para colocar bem no centro da nossa sanita lá em casa...

Assim ficariam a saber o tamanho do Zéca e dava para fazer uma base de dados panetária...:-D

16. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O que eu faço é: cada vez que lá ponho ficheiros vou ao GMail pelo browser e digo para "apenas receber mails por POP apartir deste momento" ou qualquer coisa parecida, nas configurações.

17. [N]

[N] Power Member

iCal :p

Começa a ficar mt assustador o google. Reparem bem, quem usar todo google eles passam a ter os nossos emails, as nossas webpages e agora os nossos compromissos do dia a dia. Tudo bem que a maior parte das pessoas que usa isso passado uns dias já não usa pk se esquece ou deixou de ter piada. Mas para quem usa... Eu vou usar para marcar reunioes de grupo and so on so on.

Última edição: 18 de Abril de 2006
  18. não trás nada de novo nem é inovador, mais um calendário web...

19. s00n

s00n Power Member

isto vai dar jeito...

Partilhar esta Página