1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Google Chrome demora a abir pagina inicial - Depois funciona bem..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por megabbyte, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 12501)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Boa tarde,

Deparei-me com um problema num cliente que é o seguinte:
    O computador foi formatado recentemente, por causa do mesmo problema.. passado um tempo o google chrome demora a abrir a pagina inicial, uns 10..15 minutos. Depois de abrir, funciona tudo bem.. Corri anti-virus, combofix, malwaresbytes, scan com hjackthis. Vi o msconfig, e nada de anormal. A cliente não instala nada, só farmeville. O interessante, é que o IE e o Mozilla abrem logo. Não é problemas de proxys, pois está tudo por defeito.. Não encontro nada no PC que leve a acontecer aquilo. O computador foi formatado por esse mesmo motivo. Agora com 2 semanas, está igual.. não entendo. Deixo aqui o relatório do combofix, e o log do hjackthis.. se alguém conseguir ajudar.. era grande ajuda..

https://dl.dropbox.com/u/5928688/hijackthis.log

https://dl.dropbox.com/u/5928688/combofix.txt

Que sugerem que faça? Eu se desinstalar o google chrome, resolve.. mas sempre provisoriamente, porque volta ao mesmo.. :|

2. joooe

joooe Power Member

Renomeia a pasta userdata para ele recriar outra e reinicia o Chrome e vê se o problema é daí (C:\Users\Name\AppData\Local\Google\Chrome\User Data).

3. megabbyte

megabbyte Power Member

Obrigado... vou tentar isso..para ver..

4. megabbyte

megabbyte Power Member

Desinstalei e instalei de novo e ta a funcionar.. o computador tinha 1 ou outro malware.. nada de grave.. mas nao entendo, porque demora a abrir o Google Chrome, já experimentei a versão portable e é igual. O firefox e ie, abrem rapido, e o próprio computador é rapido. Acho que daqui a 2 semanas está igual..

5. megabbyte

megabbyte Power Member

Renomeei esta pasta, e agora abriu bem.. tenho receio que daqui a duas semanas esteja igual, e sem perceber o porquê... vou voltar a compor os favoritos e passwords guardadas.. ver que tal..

Partilhar esta Página