1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Chrome ja disponível (Intel-only)

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por ruimoura, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 156; Visualizações: 26381)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

Bem, finalmente ja temos o Google Chrome em versoes razoavelmente estaveis para OS X.

Podem fazer download daqui - http://build.chromium.org/buildbot/snapshots/sub-rel-mac/ (actualizado todos os dias com novas builds)

Para ja nao ha flash (o que nao e assim tao mau :-)) e nao ha (como da para ver pelas minhas palavras) acentuaçao :cool:

Isto e so uma pequena amostra, mas esta bastante estvale, e consegue ser tao ou mais rapido que o Safari 4, o que e um bom indicador.

Digam coisas.

2. solrac28

solrac28 Power Member

hummm, queria era uma versão final. Usava-o no windows e estava muito satisfeito. Acho que ainda vou esperar mais um pouco ... e este aqui é o chromium ?!?! Será que é o original?

Última edição: 13 de Maio de 2009
  3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Para quem ainda não se tenha apercebido, já não é preciso fazer o build em casa.

Na ultima build de hoje já dá para sacar o Chromium.app

Deixo o link

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Está bem rápido, diria que mais que o Safari 4

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Sou da mesma opinião.. Falta o flash (para já), o que é uma pena

6. oxide

oxide Power Member

Hummm já ando a trabalhar com o browser na escola onde sou técnico de informática mas mesmo assim para mim FIrefox e Firefox...

Mas este não deixa de ser bomzinho :)

7. dppako

dppako Power Member

Eu usava o Safari. Depois mudei para o Firefox. Um dia experimentei o Camino e não larguei mais.

8. gansolfm

gansolfm Power Member

O foxmarks é compatível?

9. oxide

oxide Power Member

Boas amigos, em relação a esse browser e um pouco lento em relação aos outros dai não gostar muit :S:S::S:S:S:SS

experimenta o Firefox

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tenho aqui o Chrome, usei-o algumas vezes, mas não é este que me vai desprender do Safari.

11. xtr3me

xtr3me Power Member

O firefox é uma treta. Já foi tempo em que era um bom browser. Não fossem algumas extensões que me dão jeito e já tinha ido dar uma volta há muito.

Aliás, neste altura arrisco-me a dizer que não há bons browsers no mercado. Todos têm falhas da treta. O Chrome podia ser uma boa alternativa, mas a conversa dos processos independentes é uma tanga. A ver se mais empresas surgem com apostas no webkit, que esse é o futuro. Ou se o Chrome fica mais "maduro".

Última edição: 15 de Maio de 2009
  12. fadeout

fadeout Power Member

:rolleyes:

Para mim é safari e não há volta a dar. Tenho o firefox instalado por motivos profissionais e experimentei-o durante algum tempo mas estou demasiado habituado a certos aspectos do safari que já me são dificeis de largar. Usei o chrome no trabalho em Windows e apesar de não ser mau de todos em windows em Mac é como já disse, estou habituado e satisfeitos demais com safari.

13. dppako

dppako Power Member

Eu deixei o safari porque se tornava muito pesado com várias tabs abertas.

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Continua igual às builds diárias do chromium, sem suporte para flash e ainda algo incompleto. Mas pelo menos já é oficial, como o icone e tudo :-)

Eles já disseram que só sai a sério para Mac quando estiver com uma qualidade ao nível do que os utilizadores de Mac estão habituados, e portanto ainda vai demorar uns tempos, mas está tudo a andar sobre rodas.

15. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

in: http://blog.chromium.org/2009/06/danger-mac-and-linux-builds-available.html

Aparentemente aquilo nem um beta é...

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso foi escrito antes de ser lançado o beta, que foi tipo ... hoje :-)

Mas não passa de uma build diária mais oficial, a primeira a chamar-se realmente "Google Chrome"

17. Midao

Midao Power Member

Vá fiquem com a versão Developer version do Google Chrome para o mac aqui

18. Xistel

Xistel Power Member

Está bom...MAs Safari é Safari

19. bruno_eg

bruno_eg Banido

Mas Safari é bom que pense em usar um modo multi-processo no futuro próximo, porque senão vai ficar muito atrás.

Partilhar esta Página