Bem, finalmente ja temos o Google Chrome em versoes razoavelmente estaveis para OS X. Podem fazer download daqui - http://build.chromium.org/buildbot/snapshots/sub-rel-mac/ (actualizado todos os dias com novas builds) Para ja nao ha flash (o que nao e assim tao mau :-)) e nao ha (como da para ver pelas minhas palavras) acentuaçao Isto e so uma pequena amostra, mas esta bastante estvale, e consegue ser tao ou mais rapido que o Safari 4, o que e um bom indicador. Digam coisas.
hummm, queria era uma versão final. Usava-o no windows e estava muito satisfeito. Acho que ainda vou esperar mais um pouco ... e este aqui é o chromium ?!?! Será que é o original?
Para quem ainda não se tenha apercebido, já não é preciso fazer o build em casa. Na ultima build de hoje já dá para sacar o Chromium.app Deixo o link
Hummm já ando a trabalhar com o browser na escola onde sou técnico de informática mas mesmo assim para mim FIrefox e Firefox... Mas este não deixa de ser bomzinho
Boas amigos, em relação a esse browser e um pouco lento em relação aos outros dai não gostar muit :S:S::S:S:S:SS experimenta o Firefox
O firefox é uma treta. Já foi tempo em que era um bom browser. Não fossem algumas extensões que me dão jeito e já tinha ido dar uma volta há muito. Aliás, neste altura arrisco-me a dizer que não há bons browsers no mercado. Todos têm falhas da treta. O Chrome podia ser uma boa alternativa, mas a conversa dos processos independentes é uma tanga. A ver se mais empresas surgem com apostas no webkit, que esse é o futuro. Ou se o Chrome fica mais "maduro".
Para mim é safari e não há volta a dar. Tenho o firefox instalado por motivos profissionais e experimentei-o durante algum tempo mas estou demasiado habituado a certos aspectos do safari que já me são dificeis de largar. Usei o chrome no trabalho em Windows e apesar de não ser mau de todos em windows em Mac é como já disse, estou habituado e satisfeitos demais com safari.
Continua igual às builds diárias do chromium, sem suporte para flash e ainda algo incompleto. Mas pelo menos já é oficial, como o icone e tudo :-) Eles já disseram que só sai a sério para Mac quando estiver com uma qualidade ao nível do que os utilizadores de Mac estão habituados, e portanto ainda vai demorar uns tempos, mas está tudo a andar sobre rodas.
in: http://blog.chromium.org/2009/06/danger-mac-and-linux-builds-available.html Aparentemente aquilo nem um beta é...
Isso foi escrito antes de ser lançado o beta, que foi tipo ... hoje :-) Mas não passa de uma build diária mais oficial, a primeira a chamar-se realmente "Google Chrome"
Mas Safari é bom que pense em usar um modo multi-processo no futuro próximo, porque senão vai ficar muito atrás.