Google Chrome não está a funcionar correctamente

mestre_the_best

Power Member
Boas

Isto já me aconteceu anteriormente, e agora voltou-me a acontecer.

Há dois dias atrás liguei o PC e abri o Chrome (utilizo-o 90% do tempo que ando na net), e as páginas por onde ando aparecem-me "desconfiguradas". Como podem ver na imagem:



Aqui na Zwame, por exemplo, não posso ver o my system de nenhum user, não consigo utilizar os botões de quick reply, etc.

Que eu me lembre a única coisa que fiz no dia anterior foi instalar um plugin da apple (quicktime) para poder ver um vídeo de demonstração do Iphone no site da dita empresa.

Mas acho já desinstalei esse plugin... e continuo com o mesmo problema.

Alguém sabe como solucionar isto?
 
Como já disseram acima, tenta reinstalar o Chrome que isso deve ir ao sítio.

Se não funcionar, experimenta a versão Beta ou mesmo a Dev, pode ser que isso seja um bug conhecido e entretanto resolvido.
 
pah...eu so tenho uma coisa a dizer, o chrome é muito bonito e tudo, mas o firefox continua a ser o que melhor se adapta a todas as situações, isso sao problemas que eless deixam passar, tenta actualizaçoes, tenta o suporte da google, pode ser que ja alguem tenha exposto o problema.
 
Só me acontece no Chrome... das outras duas vezes que me aconteceu já há muito tempo... eu instalei, desinstalei, voltei a instalar... desinstalei os plugins todos e voltei a instalar... e dava o mesmo erro... E dpois refiz tudo e já dava...

Estranho.
 
Uma vez aconteceu-me isso, já há muito tempo, exactamente o mesmo que aparece no screen. A solução foi desinstalar o software do modem que tinha na altura e voltar a instalar, tenta fazer o mesmo para ver se resolve.

Abraços.
 
apos uma pesquisa no google, descobri isto, pode ser que te ajude a perceber a razao pelo qual isso acontece.
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/...222&coldir=1&topo=4254.dwt&espname=tecnologia
Cumps

Já tive a ler... e a primeira vista... posso dizer que todos os sites que "visitava" estavam a funcionar correctamente. Não era um problema "constante" de alguns sites em particular.

De um momento para o outro é que alguns deixaram de estar funcionais a 100%. E outros como o Sapo completamente inutilizáveis.

É estranho.
 
Dum momento para o outro já começaram a dar bem estas páginas da net... mas a Wikipedia às vezes ainda dá mal, outro fórum onde também vou também ainda não está a funcionar a 100% no Chrome... aparentemente isto são situações temporárias.
 
Back
Topo