1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Google Chrome não está a funcionar correctamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mestre_the_best, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 827)

1. mestre_the_best

mestre_the_best Power Member

Boas

Isto já me aconteceu anteriormente, e agora voltou-me a acontecer.

Há dois dias atrás liguei o PC e abri o Chrome (utilizo-o 90% do tempo que ando na net), e as páginas por onde ando aparecem-me "desconfiguradas". Como podem ver na imagem:

Aqui na Zwame, por exemplo, não posso ver o my system de nenhum user, não consigo utilizar os botões de quick reply, etc.

Que eu me lembre a única coisa que fiz no dia anterior foi instalar um plugin da apple (quicktime) para poder ver um vídeo de demonstração do Iphone no site da dita empresa.

Mas acho já desinstalei esse plugin... e continuo com o mesmo problema.

Alguém sabe como solucionar isto?

2. mestre_the_best

Ninguém com boa vontade?

3. mestre_the_best

Não dão uma ajudinha?

4. tiagoadias

tiagoadias Folding Member

Tenta re-instalar o Chrome

5. hyAxis

hyAxis Power Member

Como já disseram acima, tenta reinstalar o Chrome que isso deve ir ao sítio.

Se não funcionar, experimenta a versão Beta ou mesmo a Dev, pode ser que isso seja um bug conhecido e entretanto resolvido.

6. mestre_the_best

Já reinstalei e continuo com o mesmo problema :S

7. pah...eu so tenho uma coisa a dizer, o chrome é muito bonito e tudo, mas o firefox continua a ser o que melhor se adapta a todas as situações, isso sao problemas que eless deixam passar, tenta actualizaçoes, tenta o suporte da google, pode ser que ja alguem tenha exposto o problema.

8. The Todd

The Todd Power Member

Só te acontece no Chrome ou em todos os browsers?

9. mestre_the_best

Só me acontece no Chrome... das outras duas vezes que me aconteceu já há muito tempo... eu instalei, desinstalei, voltei a instalar... desinstalei os plugins todos e voltei a instalar... e dava o mesmo erro... E dpois refiz tudo e já dava...

Estranho.

10. The Todd

The Todd Power Member

Uma vez aconteceu-me isso, já há muito tempo, exactamente o mesmo que aparece no screen. A solução foi desinstalar o software do modem que tinha na altura e voltar a instalar, tenta fazer o mesmo para ver se resolve.

Abraços.

11. mestre_the_best

Já tive a ler... e a primeira vista... posso dizer que todos os sites que "visitava" estavam a funcionar correctamente. Não era um problema "constante" de alguns sites em particular.

De um momento para o outro é que alguns deixaram de estar funcionais a 100%. E outros como o Sapo completamente inutilizáveis.

É estranho.

12. The Todd

The Todd Power Member

:x2:

13. mestre_the_best

Do modem da net?

Se for isso, não tenho nada instalado. Eu tenho um "modem/router" wi-fi, não tenho "modem". E não está mesmo nada instalado (acho eu :D)

14. mestre_the_best

Dum momento para o outro já começaram a dar bem estas páginas da net... mas a Wikipedia às vezes ainda dá mal, outro fórum onde também vou também ainda não está a funcionar a 100% no Chrome... aparentemente isto são situações temporárias.

Partilhar esta Página