Google Chrome OS

Que eu saiba, não. Pelo que sei não está previsto nada.

A nível de desktops até é fácil trazer para PT, portáteis é que é mais complicado.

Um Chromebook por 250€ era mesmo um must para mim!

Edit: Se por exemplo mandar vir da amazon é possível alterar o idioma para pt?
 
Última edição:
Viva

Das vezes que comprei foi sempre online, tanto que numa loja é sempre mais caro. Se alguém souber que ajude :)

Obrigado, comprei um portátil estrangeiro e tenho que mandar vir de um desses sites de leilões uma coisinha dessas.

Mesmo que o teclado não seja em Português se colocarem as definições para Português trabalha como qualquer outro adquirido cá.
 
Última edição:
Yup já consegui. Agora mais umas dicas/duvidas:

1- Que extensões "obrigatórias" recomendam?
2- Existe maneira de alterar isto: tenho uma aba aberta, exemplo zwame, e nos marcadores carrego na eurogamer ao fazer isto vai fechar a zwame, existe maneira de ao clicar na eurogamer abrir outra aba e deixar a zwame aberta?
 
Um Chromebook por 250€ era mesmo um must para mim!

Edit: Se por exemplo mandar vir da amazon é possível alterar o idioma para pt?

O ChromeOS é basicamente o Chrome (funciona da mesma forma) a correr em cima de um Linux personalizado. Podes alterar a língua nas definições, é igual ao browser, mas tens o teclado em inglês e se precisares de usar acentos, ç's, etc, vai ser complicado no inicio enquanto não sabes onde é que essas teclas estão.

O único grande problema do ChromeOS é que neste momento é apenas um browser. Dá para navegar na internet, mas depois estás dependente das aplicações e extensões para mais alguma coisa com ele e é aqui que os Chromebooks falham.

Tenho um C7 e a sugestão que faço é: se precisares mais do que um computador para navegar na internet e fazer algumas coisas básicas, não escolhas um chromebook.
 
Por curiosidade, onde é que fazem download da coisa? As ultimas builds que vi eram de 2013 (Abril de 2013 creio) e não encontro nenhuma build recente, nomeadamente, as do Hexxeh. Existem outras mais recentes?

Posso fazer a minha própria compilação, mas queria evitar esse passo para uma experiencia rápida
 
Última edição:
Back
Topo