Browser Google Chrome

Bom dia,

Tenho o seguinte PC:
Ryzen 5 5600X
MSI MPG B550 Gaming Plus
Crucial Ballistix 3600MHz CL16 16GB (8GB x2)
Zotac RTX 3060 Ti 8GB
Crucial MX500 (500GB) + Toshiba P300 3TB 7200rpm
Seasonic Prime Ultra 550W 80+ Gold
Windows 10 Pro x64

E de há algum tempo para cá, ao abrir certos sites no Chrome (por exemplo: https://bambulab.com/, https://qidi3d.com/, tenho reparado só neste tipo de sites destas marcas de impressoras 3D), os sites ainda fazem load perfeitamente bem dá para fazer um scroll mas depois não consigo clicar em nada nem fechar separador nem Chrome (só mesmo fazendo End Task no gestor de tarefas).
Isto só acontece no Chrome, no Edge funciona tudo ok.

Parece que o uso da RAM se passa dos 50% no gestor de tarefas isto fica meio maluco e bloqueia...

Como posso ver o que está a causar isto?

Obrigado
 
não tenho a solução para ti mas posso te dizer que me tem acontecido o mesmo talvez de há um mês para cá
nunca tinha crashes mas agora acontecem com alguma regularidade
cheira me que seja mesmo do chrome
 
Sim. Tem acontecido tabém há mais ou menos um mês. Deve ter a haver com a opção de desativar os tabs e poupança de memória introduzida recentemente.

Vamos ver se esta nova versão corrige.
 
Caros, num dos portáteis cá de casa com win10, o Google chrome deu me uma indicação de ser necessário fazer uma actualização. Ora bem depois de feita no youtube desapareceu me a barra de pesquisa. Já procurei se seria alguma configuração, mas estou completamente perdido. E essa barra é essencial para mim. Alguém sabe como a repor ?
Obrigado
 
O mais provável é ser alguma extensão do Chrome. Desativa as extensões e vê se resulta.
E não é que resultou. Não consegui perceber qual a extensão já que desliguei uma a uma e não tive alterações. Depois decidi desligar todas, reiniciei e resultou. Voltei a activar as extensões e a barra de pesquisa continuou. Mil obrigados.
 
Sei que o Chrome é um comilão de RAM mas não sei até que ponto não há falta aqui de alguma configuração diferente:

Tenho o seguinte PC

de6Ydz0.png


Que não é propriamente outdated, e o Chrome teima em no Messenger do Facebook quando estou a escrever algo nalguma conversa faz aquela situação de o texto ficar "congelado", continuar a escrever e dali a bocado grande aparece tudo o que escrevi.
No YouTube também por vezes noto um delay entre o click do rato para dar play ou para fazer seek no vídeo e a fazer realmente o que pretendo.

Há aqui alguma opção que possa alterar para tentar melhorar isto??

Obrigado

EDIT: o género é Masculino tanto para mim como para o PC 🤣🤣🤣🤣
 
Back
Topo