1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Chrome

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por NeoDev|L, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 3004; Visualizações: 367483)

1. rjSampaio

rjSampaio Suspenso

botão direito em cima do video, "estatisticas para nerds" e ve se o codec é o mesmo

2. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

Será isto?

Chrome video/webm; codecs="vp9"

IE video/mp4; codecs="avc1.64002a"

3. lightMC

lightMC Power Member

4. JENSEN

JENSEN Power Member

Eu não sei se foi desde que actualizei os drivers da minha AMD ou não, mas à uns dias para cá o meu chrome é stutter fest! Ver vídeos no youtube é impossível, vou as estatísticas para nerds e é só dropped frames. No browsing em si, em cada pagina só a fazer scroll nota-se a lag algo que por exemplo no edge não me acontece :/

5. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Cumprimentos :D

6. OLED

OLED Power Member

Veio com a versão 53 no inicio de Dezembro, penso eu.

7. rqueiros

rqueiros Power Member

Apareceu a mais alguém a notificação no Chrome para adicionar a extensão Adobe Acrobat???

8. MOUSETM

MOUSETM Power Member

sim a mim há uns horas atrás, porquê???

segundo vi aquele plug in serve apenas para transformar a pagina web quando consultamos um ficheiro PDF online em ficheiro fisico para o pc, para ser lido no acrobat reader

9. rqueiros

rqueiros Power Member

para ver se é spam...

10. OLED

OLED Power Member

11. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

12. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

13. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Hoje fiquei estupefacto por não encontrar/haver algo. Como sabem no chrome Ctrl+Shif+B mostra ou oculta a barra de marcadores, isto é super útil mas para pessoas que são utilizadores comuns como eu não dá muito jeito usar atalhos de teclado, pelo contrário quanto menos teclado e mais rato, melhor.

O que eu queria então era uma simples extensão que simplesmente metesse um botão ao lado da barra de endereços, tal como qualquer outra extensão, que ao ser clicado fizesse Ctrl+Shif+B. Clica-se uma vez mostra a barra de marcadores, clica-se outra vez e oculta a barra de favoritos e assim sucessivamente.
    O espaço no ecrã nem sempre é suficiente e quanto mais espaço podermos ter disponível, nomeadamente ocultando ou mostrando rapidamente uma barra, melhor.

Mas curiosamente isto não existe, procurei exaustivamente tanto na chrome store como no google e não encontrei nada parecido, apesar de ter encontrado muitos posts de muita gente a procurar isto, desde há cerca de 10 anos a esta parte.

Há alguém que queira criar esta extensão? Meter um ícone que ao ser clicado faça Ctrl+Shif+B. Só isto.

14. rjSampaio

rjSampaio Suspenso

É procurar extensões que criem macros, mas isso seria perigoso em termos de segurança

15. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

16. matavelhos

matavelhos Power Member

boas povo, estou aqui com um pequeno problema....

Eu uso foruns com bastante frequência, e muitas vezes dá-me jeito inserir bbcode para formatar o texto, criar spoilers, inserir imagens etc...

Antigamente usava uma extensão para o chrome (https://chrome.google.com/webstore/detail/bbcode-keys/aiandgacbnopbonkahcnbiljbjngbced) que me permitia por exemplo, seleccionar um texto, carregar em ctrl e depois carregar em "i" por exemplo e inserir a tag [*/img] no texto seleccionado (sem o * obviamente).

Infelizmente essa extensão deixou de dar... e ando à procura de uma semelhante, mas não encontrei nada que me satisfaça. Encontrei uma que quase faz o que eu quero ( https://chrome.google.com/webstore/detail/chrome-clipper/kenmcdanhnljigfdkodoedgpckoifnmd ), que basicamente insere texto pre-definido. Mas como ele olha para o texto como texto e não tags que devem incorporar um certo conteúdo, não dá para seleccionar texto e inserir a tag.

Alguém usa, ou tem alguma ideia de algo que me possa ajudar nisto?

17. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Boas, alguém sabe como meter o chrome a limpar o histórico quando o fechamos (como faz o internet explorer)? Já agora sabem como meter o novo acordo ortográfico?
    Obrigado!

Partilhar esta Página