Browser Google Chrome

Não consigo aceder a alguns sites, com a mensagem " Não é possível aceder a este site ... recusou estabelecer ligação", sendo que o site está up, ou seja é problema do meu pc, já alterei o dns para 8888/8844 e nada, o problema também não é do antivírus e já não sei o que posso fazer mais :facepalm: alguma sugestão?
Podes meter aqui o screenshot do erro? Acontece sempre nos mesmos sites?
 
Boas pessoa. tenho uma duvida. Comprei um pc novo e instalei o chrome. O que tenho que fazer não para vincular a conta gmail que tenho no Youtube ao google +?? É que cada vez que faço login no youtube com a conta, automaticamente faz o login no google +. Eu queria que nao estivesse associada porque assim trás automaticamente ficheiros e assim, de quando usava o outro computador.
Obrigado
 
Alguém já apanhou sites que bloqueiam quando usas o modo privado/anónimo?

Há de chegar um tempo que todos os sites terão que pagar para ver...
 
E mais um bug irritante que apareceu com a última versão do Chrome: elementos de certas páginas a não serem renderizados / a não aparecerem no ecrã correctamente. Este ano tem sido para esquecer com tantos bugs e problemas, já estou a ficar um pouco farto...
 
E mais um bug irritante que apareceu com a última versão do Chrome: elementos de certas páginas a não serem renderizados / a não aparecerem no ecrã correctamente. Este ano tem sido para esquecer com tantos bugs e problemas, já estou a ficar um pouco farto...

Eu só não mudei ainda por causa da sincronização que há em todo o ecossistema da Google...
 
Boas, estou a pensar mudar para o chrome mas gostava que a barra de ferramentas ocupasse pouco espaço como tenho no firefox. Alguém me sabe dizer se consigo fazer com que os marcadores e a barra de endereços fiquem na mesma linha como aqui?

2r77o1i.jpg
 
Para quem tinha múltiplas linguagens para corrector ortográfico no chrome e no ultimo update ficaram sem uma delas:

Se a linguagem na lista indicar apenas o nome e não o país então não dá para activar. Terão de adicionar uma nova linguagem e desta vez escolham algo do tipo "Portuguese (Portugal)" ou "English (United States)".

Estava a dar em maluco escrever em português e ficar com tudo sublinhado a vermelho :grumpy:
 
Boa dica.
Mas, por favor, língua e não linguagem! São conceitos distintos! Não caiam no erro das traduções incorretas. Já parece o silicone em vez de silício
 
Desde há uns tempos que quando estou a ver um vídeo no Youtube ou stream p.e., se vou para outro separador e passado algum tempo volto para o vídeo, o áudio fica dessincronizado com o vídeo, e tenho que dar o F5 na página para ficar tudo como devia estar. Alguém tem este problema?
 
Desde há uns tempos que quando estou a ver um vídeo no Youtube ou stream p.e., se vou para outro separador e passado algum tempo volto para o vídeo, o áudio fica dessincronizado com o vídeo, e tenho que dar o F5 na página para ficar tudo como devia estar. Alguém tem este problema?

Comigo sucede o mesmo, mas nao acontece no chromium.
 
Alguém sabe umas extensões equivalentes as que existe na sidebar do Opera do WhatsApp e do Messanger mas para google chrome.

Exemplo:http://*****/2CyxKzG

Sinto falta de outras extençoes do chrome e tencionava voltar, mas durante o tempo que estive no opera fiquei dependente destas extensoes na sidebar.
 
Back
Topo