1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Chrome

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por NeoDev|L, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 2968; Visualizações: 346505)

1. Tuga67

Tuga67 Power Member

Tenta repor...

O desinstalar não apaga tudo.

2. Não funcionou, continua a encravar continuamente.

3. OLED

OLED Power Member

4. SysCon

SysCon Power Member

Pessoal estou com um problema no Chrome, não consigo visualizar os vídeos do facebook em full screen, já desactivei a aceleração por hardware e continua igual. Já actualizei para a nova versão e continua igual, podem ajudar sff

5. Pain_Sama

Pain_Sama Power Member

Não consigo aceder a alguns sites, com a mensagem " Não é possível aceder a este site ... recusou estabelecer ligação", sendo que o site está up, ou seja é problema do meu pc, já alterei o dns para 8888/8844 e nada, o problema também não é do antivírus e já não sei o que posso fazer mais :facepalm: alguma sugestão?

6. bernardo11

bernardo11 Power Member

Podes meter aqui o screenshot do erro? Acontece sempre nos mesmos sites?

7. fir3blade

fir3blade Power Member

Boas pessoa. tenho uma duvida. Comprei um pc novo e instalei o chrome. O que tenho que fazer não para vincular a conta gmail que tenho no Youtube ao google +?? É que cada vez que faço login no youtube com a conta, automaticamente faz o login no google +. Eu queria que nao estivesse associada porque assim trás automaticamente ficheiros e assim, de quando usava o outro computador.
    Obrigado

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Alguém já apanhou sites que bloqueiam quando usas o modo privado/anónimo?

Há de chegar um tempo que todos os sites terão que pagar para ver...

9. bernardo11

bernardo11 Power Member

Sim o Netflix por exemplo não deixa usares o Incognito.

Partilhar esta Página