1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Chrome

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por NeoDev|L, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 3004; Visualizações: 367483)

1. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Sabem por o acordo ortográfico no Chrome? Já tentei mas não consegui...

2. slblxs

slblxs Power Member

Não consegues deixar assim https://imgur.com/a/sCFwdkG

3. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Sim mas fica com o acordo antigo, eu escrevo caraterísticas e ele teima nas características, fora as outras palavras que mudaram

4. slblxs

slblxs Power Member

Também tenho esses problemas, por isso utilizo o firefox, com o corretor. Estranho que assumiu o novo acordo e pelo que experimentei o Vivaldi padece do mesmo.

5. peixe2

peixe2 Power Member

Google Chrome sem o novo acordo infelizmente já é um problema há muito tempo...

6. RCSantos

RCSantos Power Member

Já agora, alguém aqui tem problemas com as notificações do Twitter no Chrome, em que têm um grande atraso, ou demorar uma eternidade até aparecerem?
    Estou com o último update 66.

7. Fernas

Fernas Power Member

Estou com problemas na pagina do youtube, alguém sabe com resolver estes problemas ?

8. sliproach

sliproach Power Member

Hoje liguei o PC e passado alguns minutos de estar com o facebook aberto no chrome, o próprio facebook fica lento, ou seja por exemplo no chat, eu escrevo e as letras só aparecem 1 segundo depois e não está fluído.

Mais alguém?

9. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Está a acontecer-me exactamente o mesmo, tenho que fechar a janela e voltar a abrir.

10. sliproach

sliproach Power Member

Exatamente como eu .. mas só vejo este problema no facebook até agora

11. Metalwolf

Metalwolf Power Member

A mim também só acontece com o facebook, mas já experimentei com o browser edge e acontece o mesmo. É sempre passado uns minutos que acontece isto. Já estava a pensar que tinha algum virus ou avaria no pc, fico mais descansado de não ser o único.

12. sliproach

sliproach Power Member

Confesso que não testei com outro browser, e também coloquei aqui para ver se acontecia com mais alguém, porque também já estava com algum receio, parece que fica lento, que estranho, mesmo o scroll na página parece que fica manhoso.

13. Boas, estou com um problema com as notificações do gmail no chrome. Já ativei as notificações de email novo nas definições do gmail e também já adicionei o gmail às permissões de notificações no chrome no entanto recebo mails todos os dias mas ainda não recebi nenhuma notificação. Se alguém me puder orientar agradecia ;)

14. quim_roscas

quim_roscas Power Member

Alguém com problemas em activar o material design? Já tentei este método e o layout continua igual ao antigo.

15. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Esse método funcionou no meu. Tens a versão mais recente? A 68.0.3440.75 ?

16. Jgomes1983

Jgomes1983 Power Member

O meu Chrome abre sem fazer nada, sabem como resolver?

17. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Como assim? Sozinho, sem carregares com o cursor do rato no ícone?

18. OLED

OLED Power Member

The stable channel has been updated to 69.0.3497.81 for Windows, Mac, and Linux.
    https://chromereleases.googleblog.com/2018/09/stable-channel-update-for-desktop.html

New in Chrome 69: CSS Scroll Snapping, Notches, Web Locks and more
    https://www.youtube.com/watch?v=WF2IjH35w8o

x64 (49.1 MB)
    Código:
    https://redirector.gvt1.com/edgedl/release2/chrome/AOF3LVhIDhUr_69.0.3497.81/69.0.3497.81_chrome_installer.exe
    x86 (48.6 MB)
    Código:
    https://redirector.gvt1.com/edgedl/release2/chrome/AJiOP5neemba_69.0.3497.81/69.0.3497.81_chrome_installer.exe
    Dinosaur Game (Birthday Edition): chrome://dino

19. Tank

Tank Power Member

O chrome fez uma atualização e está bem mais bonito.

Ainda assim, não sei se não puxa mais do que os outros browsers. Há algum consenso relativamente ao browser mais leve/eficiente entre o Chrome, Firefox, Edge e Opera? Ou vai tudo dar ao mesmo?

20. JXulo

JXulo Power Member

@Tank pessoalmente não o troco por nada. Os outros por vezes até podem ser mais leves/eficientes mas normalmente têm sempre algum problema, vais ali ao tópico do Mozzila e até me mete confusão a quantidade de problemas que o pessoal descreve, e isto tudo por ser um pouco de nada mais leve/eficiente? No Chrome é difícil teres problemas e se não me engano tem sido considerado o mais seguro nos testes de segurança. Se o pc/telemóvel consegue suportá-lo na mesma porque não usá-lo? O pc que trabalhe que foi por isso que paguei por ele lol, se é pesado não me importa já que não vou pegar nele.

Focando no que me trouxe a este tópico...como não se deve vir só para dizer mal...acho a última actualização muito bem conseguida, tanto em android como em windows. Sou uma criatura um pouco de hábitos e demoro a encaixar mudanças estéticas mas desta vez logo desde o primeiro segundo (primeiro foi no telemóvel que reparei) fiquei apaixonado.

Partilhar esta Página