Browser Google Chrome

Boas,
Apesar de já ter andado às voltas na loja de extensões e não encontrar nada, gostaria de saber se alguém conhece/usa alguma extensão que consiga ver o download e upload em tempo real. Creio que já vi isso num outro browser mas não me recordo em qual.
Eu no Android uso o Speed Indicator, fico com uma espécie de widget na barra de estado:
UBXQy6TnGi_aKPBKLGF7Nj8Tv2XTvyMslSNMa22N9dMUn2dbhLlPVE_tBQG_PrZjKL8=w1920-h937-rw
 
Há alguma forma de "agrupar" separadores abertos? Costumo ter dezenas de separadores abertos e às vezes dava jeito "agrupar" alguns por tema ou algo que o velha.
 
Boas
O tópico já é antigo mas a minha opinião sobre a actualidade deste Browser da Google é que ele tem piorado e acho que tem estado parado no tempo.

A google parece-me que anda ai a dormir á sombra de uma palmeira.

Não sei se haverá mais pessoas com a mesma opinião que eu sobre esse assunto.
 
malta reparei hoje que o chrome deixou de suportar a extensão ahoy
existe alguma alternativa ou vou mesmo ter de ir para o mozilla ff?
 
a ultima versão do chrome desactiva o ahoy e até dá feedback de segurança não ideal.
acho que vou ter mesmo de usar o firefox.. pelo menos nao conheço uma alternativa ao ahoy no chrome.
 
O vosso Chrome tem estado lento hoje? Tenho notado uma lentidão enorme a abrir páginas, a minha internet está boa, naveguei pelo Edge e estava normal.
 
Boa noite,

nas definições avançadas do Chrome, existe alguma forma de anular a mensagem para desativar as extensões de modo de programador, sem ter de remover a extensão?

Screenshot_1.png
 
Boas, estou com uma situação com o Chrome que nunca me tinha acontecido.

Fecho o chrome, fica em background e se o quiser voltar abrir não consigo, tenho que terminar os processos para conseguir voltar a utilizar.
Já fiz tudo o que aconselham na internet e não resolve, alguma dica?
Obrigado
 
Experimente desativar a opção de manter o chrome ativado, em opções avançado, opção: Continuar a executar aplicações em segundo plano quando o Google Chrome está fechado
 
Boa dica, (finalmente o corretor com o novo acordo)

Já dá para ativar nas flags:
chrome://flags/ and search for “Use the Windows OS spell checker” and enable this setting and restart Chrome
 
Back
Topo