1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Chrome

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por NeoDev|L, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 3016; Visualizações: 372365)

1. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Adoro o novo design do Chrome :) Em relação ao meu "amado" FF quantum sinto falta do acordo ortográfico (como é possível não haver no Chrome Google?), da possibilidade de selecionar várias palavras em frases diferentes pressionando CRTL + Selecionar com rato e claro os prints do FF.

Tirando isso prefiro o chrome pela excelente sincronização e pelo design mais apelativo.

2. subLiminar

subLiminar Power Member

Ninguém teve problemas com o Chrome 71.0.3578.80 ontem, dia 11-12-2018? Tentei de tudo e o browser apenas abria, as extensões falhavam, as páginas não eram encontradas, nem às definições e ferramentas tinha acesso.

Em Safe Mode (Win7) tudo funcionava bem. Tentei de tudo, e não consegui resolver a situação, malwarebytes, limpar cache, cookies, extensões, etc...

Parece que pelo ZWAME nada se passou. Só encontrei isto:

https://www.techtudo.com.br/noticia...usuarios-reclamam-de-navegador-travando.ghtml

Desisti e fui dormir. Hoje liguei o PC de manhã e estava tudo bem.

Afinal o que se passou?

3. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Middle click para abrir tabs é tratado como um pop-up. Pelos vistos é um bug qualquer com o Ghostery porque ao desativá-lo já funciona. Mas não me apetece nada ter o Ghostery desligado...

4. TrickSF

TrickSF Power Member

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

sim, acontece-me a min, só depois de por os sites como "ok" que volta a abrir.

6. platinshadow

platinshadow Power Member

Boas,
    Apesar de já ter andado às voltas na loja de extensões e não encontrar nada, gostaria de saber se alguém conhece/usa alguma extensão que consiga ver o download e upload em tempo real. Creio que já vi isso num outro browser mas não me recordo em qual.
    Eu no Android uso o Speed Indicator, fico com uma espécie de widget na barra de estado:

7. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Alguém conhece uma aplicação homóloga ao Facebook Container do Firefox para o Chrome?

8. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Há alguma forma de "agrupar" separadores abertos? Costumo ter dezenas de separadores abertos e às vezes dava jeito "agrupar" alguns por tema ou algo que o velha.

9. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Nao era suposto o último update ter isso?

10. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Não vi nada disso no meu. Ontem não tinha nenhuma actualização por fazer...

11. rjSampaio

rjSampaio Power Member

vai ao "chrome://flags" e activa o "Tab Groups"

Depois é botão direito numa tab e "add to new group"

12. Chuiquinho

Chuiquinho Power Member

Boas
    O tópico já é antigo mas a minha opinião sobre a actualidade deste Browser da Google é que ele tem piorado e acho que tem estado parado no tempo.

A google parece-me que anda ai a dormir á sombra de uma palmeira.

Não sei se haverá mais pessoas com a mesma opinião que eu sobre esse assunto.

13. SaaG

SaaG Power Member

malta reparei hoje que o chrome deixou de suportar a extensão ahoy
    existe alguma alternativa ou vou mesmo ter de ir para o mozilla ff?

14. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Já foste ao site deles?

15. SaaG

SaaG Power Member

a ultima versão do chrome desactiva o ahoy e até dá feedback de segurança não ideal.
    acho que vou ter mesmo de usar o firefox.. pelo menos nao conheço uma alternativa ao ahoy no chrome.

16. rodix

rodix Power Member

O vosso Chrome tem estado lento hoje? Tenho notado uma lentidão enorme a abrir páginas, a minha internet está boa, naveguei pelo Edge e estava normal.

17. Atomsk

Atomsk Power Member

O meu mo Android é a minha maior fonte de comilanço de bateria. Não percebo porque