Browser Google Chrome

Secalhar estamos um dia adiantados .... e todos pensávamos que era hoje e afinal é só amanha...

Tou à espera para ver! uso o firefox 3, mas nao fiquei muito satisfeito...

Costumo de usar as apps do google, certamente esta não irá desapontar

cumps

O firefox 3 mantém ou quanto a mim até piorou no problema de memory leak. Está muito mau nesse aspecto.
 
Já estou a escrever dele..gosto do visual.. simples e eficaz..ainda n testei a fundo mas para já tem aberto tudo mt rapidamente :D


PS --> Primeiro defeito..não dá para fazer o "fast scrool" ou seja quando carregamos para dentro na "roda" do rato não aparece a seta para descer ou subir rapidamente
 
Para já estou a gostar, muito rápido, uma interface muito simples e eficaz, está a consumir cerca de 20MB na memória com um único tab.

Algo que fiquei contente foi ter importado a minha barra de marcadores toda configurada do mozilla, com pastas e tudo:p
Vou continuar a testar, mas para já estou a gostar:x2:
 
Para já estou a gostar, muito rápido, uma interface muito simples e eficaz, está a consumir cerca de 20MB na memória com um único tab.

Algo que fiquei contente foi ter importado a minha barra de marcadores toda configurada do mozilla, com pastas e tudo:p
Vou continuar a testar, mas para já estou a gostar:x2:

Eu também, pena o fast scroll não funcionar e a ver se descubro como instalar um dicionário inglês para o spell check.

bastante agradável, até agora.
 
já repararam k dá para destacar abas e ficarem em janelas independentes?

Diziam que isso era possível, no comic.

Se abrires outra vez o browser e abrires uma aba/separador e o passares para janela, podes adicioná-lo à primeira sessão que abriste com o Chrome.

A cena de faltar o fast scroll é lixada, já descobri como pôr o dicionário em Inglês, mas devia de dar para mudar on the fly tipo Firefox, ao invés disso, tem de se:

ir a "Personalizar e Controlar o Google Chrome" (a chave de bocas no canto superior direito), Opções, selecionar o separador "Definições intermédias", clicar no botão "Alterar definições de tipo de letra e idioma" e mudar o dicionário para inglês. o pior é que tem de se reiniciar o browser :(.

enquanto escrevia este post, reparei também que não dá para mover uma parte de texto seleccionada para onde quisermos. Os bugs/erros que estou a encontrar estou a enviar pelo browser aos seus criadores, a ver se me ouvem, pois até gosto da UI do browser. :-D
 
Feio? Eu acho bonito..

Mas já encontrei um problema, se se importar os favoritos do firefox eles não estão la quando se faz restart ao Chrome.
 
Por aqui também já se testa :D

Por enquanto só senti falta dos mouse gestures :'(

O interface apesar de feio IMO, é bastante intuitivo e prático e pronto ainda não deu para testar muito mais, parece-me bastante simples e rápido,é tempo de voltar aos testes :D

Alguém sabe quando vai sair a versão para Linux ?
 
já repararam k dá para destacar abas e ficarem em janelas independentes?

Já agora, o opera também faz isto.

---

A pesquisa instantanea na barra está porreira. Experimentem a ir escrevendo qualquer coisa na barra de endereço.

Uma coisa interessante é que nativamente permite que as textareas sejam redimensionadas.

Pelo pouco que utilizei já me impressionou mais do que a primeira buid do safari para windows que crashou em poucos segundos.
 
Back
Topo