Browser Google Chrome

Instalei agora, ainda não tive nenhum problema, aliás estou a gostar bastante.
Quer dizer, eu não estou a conseguir fazer o scroll para baixo é do meu pc ou é um bug?
 
Quando sair a versão final utilizo. :)

Até lá uso o meu firefox 2.0.16 :P
Tão vais esperar uns bons anos. Já uso Gmail à 3 anos e ainda é BETA lol

Quanto ao browser, os primeiros 5 minutos de impressão foram bastante positivos.

Simples, Rápido e Compatível.

Por acaso notei que é bastante mais rápido que o Opera e Firefox a abrir as páginas. Pessoalmente visitava algumas páginas bastante pesadas e que o Chrome abriu com relativa facilidade.

Usava o FireFox 3, vou passar uns bons tempos com este e talvez me esqueça de voltar ao Firefox lolol
 
Última edição:
não sei se já alguém postou, mas indo ao Acerca do Chrome:

Compilação oficial 1583
Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US) AppleWebKit/525.13 (KHTML, like Gecko) Chrome/0.2.149.27 Safari/525.13

trata-se portanto de um browser trangénico/híbrido


como é que o mudo para inglês mesmo? ... ok, vou ler melhor o tópico ;)

já está, mas mudou o idioma de escrita para en-US :| reiniciar outra vez

e o meu scroll up no touchpad não funciona :|
 
Última edição:
so lhe falta ser compativel e integravel com o meu programa de armazenamento de palavras pass "roboform"

para eu o passar a usar
 
Só digo uma cena... tive o primeiro crash!! Mas até a crashar tem classe. Estava a ver um video do YouTube e meti em Full Screen e ao sair desse modo pimba, lá crashou. Ao fim de 10 segundos aparece a dizer que o Shockwave Flash crashou se o pretendia desactivar e eu disse que sim. A pagina fica de novo desbloqueada mas onde há animações flash fica uma cara triste. Faço reload à página e voilá volta a funcionar ;)
 
hum... quando abrimos, aquele histórico das últimas tabs abertas pode não ser muito recomendável :P

vou ver se dá para desactivar...


então: Chave de bocas
Basics
On Startup
e escolher uma das 3 opções. portanto... definir a homepage mais abaixo... ?? :|
 
boas, alguem me sabe dizer como instalar ou converter a lingua do chrome para ingles?

tentei no site por "English" antes de sacar, e instalou-me em portugues na mesma...

tirando isso ta um browser razoavel... :)
 
Última edição:
hum... quando abrimos, aquele histórico das últimas tabs abertas pode não ser muito recomendável :P

vou ver se dá para desactivar...

É verdade:007: Pensava que era tipo speedial, que só lá estão as páginas que queremos, mas afinal faz parte do histórico.

A mim também já me crashou, e penso que foi com um download (o gestor de downloads também está muito bom), quando acabou o download, congelou todo o PC e depois voltou ao normal, mas nunca mais aconteceu.
Vou continuar a usar.
 
boas, alguem me sabe dizer como instalar ou converter a lingua do chrome para ingles?

tentei no site por "English" antes de sacar, e instalou-me em portugues na mesma...

tirando isso ta um browser razoavel... :)

chave de bocas
opções
opções intermédias
tipos de letra e linguagens

atenção: quando escolheres Inglês o idioma do browser (2ª tab), ao reiniciar, ele vai definir como língua escrita também o inglês
repete o processo para pt escrito (se quiseres ;) )



btw, copiem um link e cliquem com o botão direito na barra de endereço: Paste and go




a próxima versão do talk já podia depender deste browser em vez do IE. e finalmente poderia existir um cliente de talk para linux e OSX :) (e havia paz no mundo :D )
 
Finalmente este não usa a moda do ff aka barra de tabs por baixo da barra de endereço, é algo que abomino e que para mim fica inestético.
Gostei muito também da integração do glass no vista e principalmente da "poupança máxima" na UI para que assim sobre mais espaço para o que realmente interessa, ver as páginas.
E tendo o melhor motor que anda por aí (webkit) é um browser que parece prometer muito.
(tenho é uns bugs com o scrolling up no meu touchpad e nao tem smooth scrolling) :x

Umas SS em vista:
SCREENS REMOVIDOS PARA POUPAR ESPAÇO
Muito bem integrado... Eu ainda não testei em Vista que estou no Desktop mas parece-me bem essa zona da title bar. De resto parece ser igual a correr no XP :P
 
Back
Topo