Google Chromecast 2

O meu é provável que nunca chegue, como aconteceu no Chromecast 1
Mas também vou pedir novo até que chegue, vou exigir que me envie com tracking number... a google é que perde, não eu...
 
@Metro obrigado por essa dica!

Tenho montes de episódios de anime que vou poder passar por essa extensão para o Chromecast.

Não devo ter problemas com o serviço pois tenho uma ligação wireless no quarto acima de 60mb de download. Logo espero que o chromecast cumpra tudo que preciso.

Estou em pulgas para deitar as mãos ao meu.
 
Fica aqui a actualização do estado da minha encomenda:
12/11/2015 - Encomenda feita
13/11/2015 - Saiu da Holanda
14/11/2015 - Bélgica
16/11/2015 - Espanha

Se tudo correr bem no máximo até Quinta está cá, conforme previsto.

17/11/2015 - Portugal (Venda do Pinheiro)
está previsto ser entregue amanhã :)
 
Última edição:
O meu chromecast chegou hoje, portanto estamos a falar de 5 dias úteis para entrega (contando o dia da encomenda).
Bastante rápido, mas também paguei +5,99€

Tenho um colega que encomendou o chromecast no final de Outubro, sem portes, e ainda não o recebeu portanto acho que foi uma boa opção pagar portes.

Fica o meu feedback para futuros interessados neste produto.
Vamos ver agora como se porta o bicho.
 
Tenho que concordar e mal dei uso. Foi só mesmo colocar tudo configurado.

Já agora deixo aqui a dica. Dá para usar o telemóvel como telecomando com a app da videostream para Android.
 
Novidades:
A encomenda foi perdida, como era de prever.
Devolveram o dinheiro.
Efetuei uma nova encomenda desta com envio Express, mas vão devolver o € do envio como cortesia da google.
 
Por acaso tive sorte. A data prevista dava entre 24-11 até 2-12 salvo erro e chegou ontem. Bem embalado e tudo nos conformes.

Fiquei fã deste aparelho e fiquei super admirado com o tamanho. Não tinha a noção que era tão pequeno.

Impressionante que algo tão pequeno faz tanta coisa e é tão prático.
 
Sim, por acaso tenho sentido falta, depois de ter vendido o 1...
Outra boa extensão é o Google Cast para o chrome.

Partilhar páginas web, que dá para streams :D
 
O Chromecast vale pelo videostream para quem não quiser usar serviços tipo Google Play Filmes e Netflix.

Anime on the go na TV com o surround a bombar. Damn, não podia pedir mais.
 
Segundo percebi o videostream serve para ler videos do pc ou de discos ligados ao pc, eu para isso tenho um leitor multimédia ligado à TV e a minha SmartTV também faz isso com o programa Allshare no PC.

O Chromecast para mim é mais útil para streaming direto de Netflix e outras aplicações do género, essencialmente através de dispositivos moveis como tablet e smartphones android, pois a minha SmartTV já é um modelo antigo e não tem grandes aplicações (mesmo com o último firmware instalado).

Então, a minha aquisição deste aparelho foi precisamente para evitar de usar o PC e para permitir ao pessoal lá de casa (que percebem pouco destas coisas) que consigam fazer cast para a TV dos seus conteúdos de interesse de forma fácil e sem muito esforço.

As necessidades de cada um são diferentes :)
 
Back
Topo