Google Chromecast 2

Quem mandar vir pelo método de portes grátis tenha em atenção o tracking number da GLS. Pelos vistos a GLS na maior parte dos casos não entrega em casa do cliente. Deixa num posto de recolha próximo (local esse que está indicado no tracking number).

Foi o que aconteceu comigo na primeira vez e agora mandei vir mais dois e aconteceu-me a mesma brincadeira.

Não sei qual o objectivo. Uma pessoa manda vir para receber em casa e eles obrigam a pessoa em muitos dos casos a ter de se deslocar a um posto de recolha?

Ainda por cima não avisam que a encomenda está disponível para recolha e no meu caso tive de ir a uma tabacaria num local moribundo levantar os chromecast.

Ridículo. Isto até deixa má imagem da própria google.
 
Mas quem te dá o tracking number da GLS

Eu mandei vir com portes Gratís e n tenho numero nenhum, a Google já informou que a encomenda está perdida
 
Quem mandar vir pelo método de portes grátis tenha em atenção o tracking number da GLS. Pelos vistos a GLS na maior parte dos casos não entrega em casa do cliente. Deixa num posto de recolha próximo (local esse que está indicado no tracking number).

Foi o que aconteceu comigo na primeira vez e agora mandei vir mais dois e aconteceu-me a mesma brincadeira.

Não sei qual o objectivo. Uma pessoa manda vir para receber em casa e eles obrigam a pessoa em muitos dos casos a ter de se deslocar a um posto de recolha?

Ainda por cima não avisam que a encomenda está disponível para recolha e no meu caso tive de ir a uma tabacaria num local moribundo levantar os chromecast.

Ridículo. Isto até deixa má imagem da própria google.

Eu penso que eles fazem isso se a pessoa não tiver em casa para receber, assim deixam numa ParcelShop e o cliente vai lá levantar, caso contrário a encomenda volta para a central deles na Venda do Pinheiro e tens que marcar novo agendamento e nisto perdes uma porrada de dias se for preciso.

Eu no meu caso tinha mandado vir para a minha morada de casa, mas assim que a encomenda chegou a Portugal liguei para a GLS e alterei a entrega para a morada do meu local de trabalho e foi 5 estrelas.
 
Eu tive azar com o meu. Recebi ontem e já fiz de tudo para por a funcionar. Consigo ligar o nexus 7 ao aparelho e à rede WiFi de casa, mas imagem na TV, nada. Pelo que li as Sony Bravia não se dão muito bem com o Chromecast... Experimentei nas 4 portas hdmi e em todas o resultado foi o mesmo: ecrã preto. Pedi apoio à Google e queriam que testasse noutra TV. Nao tenho mais nenhum aparelho com hdmi. De qualquer das formas o sujeito acabou por me dizer que algumas tvs são incompatíveis. Enviei um relatório e agora fico a aguardar como vão resolver o problema. Uma coisa sei: a TV funciona bem, pois tenho ligados à box da NOS e a ps3 por hdmi sem qualquer problema. Ligo por vezes o portátil para ver a bola ou um filme, também sem problemas. Ou me arranjam um que funcione, ou me fazem a devolução do dinheiro. Estou para ver como se porta a Google no apoio ao cliente!
 
Boas,
Após ler boas opiniões, lá me aventurei e adquiri um, para não andar com o portátil de um lado para o outro quando queira ver um filme.

Montei e correu tudo bem, fiz a configuração, actualizou e filme a dar na tv sem problemas.

Mas o que acontece sempre é que quando ligo a 1 vez, o portátil nunca encontra o chromecast 2, tenho que desligar e voltar a ligar. O que se torna chato.

Alguém sabe o que poderá ser?

Um abraço
 
Depois de usar isto umas horas estou rendido.
Controlar o videostream pelo telemóvel a melhor invenção do mundo a seguir à roda. :D

@Metro quando vieres ao Porto pago-te um copo. ;)
Se estava a contar apenas dar uso pelo Netflix e já estava contente com isso, então agora com o videostream estou mais que satisfeito com o produto.

No meu caso encaixa bem no meu uso pois eu quando estou em casa o PC está sempre ligado, logo não é inconveniente para mim ter o PC ligado. Mas admito que hoje em dia com as Smart TV's o Chromecast pode não ser tão interessante.
Exemplo, comprei uma Smart TV no domingo para ter na sala e aquilo tem wi-fi, Netflix, Spotify, web browser e reconhece qualquer ficheiro que lhe atire por pen.
 
Depois de usar isto umas horas estou rendido.
Controlar o videostream pelo telemóvel a melhor invenção do mundo a seguir à roda. :D

@Metro
......

Exemplo, comprei uma Smart TV no domingo para ter na sala e aquilo tem wi-fi, Netflix, Spotify, web browser e reconhece qualquer ficheiro que lhe atire por pen.

Já agora um pouco fora do contexto, qual o marca/modelo desse tv, só para referência/curiosidade......é que em setembro comprei uma JU6000 que também indicaram que tirava imperiais ....e no fim nem água......
 
LG LF5800.

A mim ninguém me prometeu nada porque eu já vou com a matéria estudada de casa e comprei a TV a saber o que é que ela fazia e não fazia.
E tudo que te disse que ela fazia efectivamente faz porque a primeira coisa que fiz foi logo testar a TV em todas as funções que considero úteis.

Chromecast 2 faz a mesma coisa na minha Viera pois ela não é Smart TV contudo hoje em dia por um preço baixo (custou 290€ salvo erro) já tens uma TV FHD com todas as funções do Chromecast.
 
Comprei isto no dia 12 com o método "aparece quando aparecer" e deu à costa ontem, dia 25. Para portes grátis acho que não está mau.
 
Última edição:
Se quiser correr um ficheiro no bsplayer e passar para o chromecast 2 através do videostream como se comporta o bicho?

Estou a espera que o meu chegue entre 03 e 10 de Dezembro.

O meu está a ser enviado pela DHL mas não tenho tracking number.
 
Back
Topo