Google Chromecast 2

Pessoal comprei o chromecast à uns dias. É normal o conector mini USB ser extremamente sensível, do tipo mexer no chromecast e ele desligar-se e iniciar outra vez?
 
Ainda não ha maneira de fazer cast do Meo Go ?
Que estupidez estes gajos da meo... em vez de se tentarem manter na frente dos outros...

Qual o interesse de fazer cast do meo go? a ideia não é ver no telemóvel/tablet?, se for em tua casa, certamente nao percisas, se for em casa de outra pessoa que nao tenha meo, se calhar ate é proibido, seja como for, para meu go, liga um cabo hdmi não?
 
Encomendei um Chromecast na store da Google há três semanas atrás.

Hoje ainda não recebi nada.

Liguei para o apoio e foi-me dito que as encomendas passaram a ter um prazo de entrega mais alargado do que indicaram na altura da encomenda.

Para esperar até dia 20!

Um mês para entregar uma encomenda que têm em stock??
Parece que é a primeira é última vez que compro algo por lá!

A amazon realmente, habitua muito mal o pessoal...
 
Como o prazo máximo de 12 dias era aceitável para mim, decidi encomendar sem portes.

Afinal o prazo é quase um mês! Deve vir do outro lado do mundo...
 
A portabilidade do Chromecast 2 é imbatível e dará jeito sempre para uma segunda televisão. O Nvidia Shield é algo completamente diferente mas se pensares eventualmente uma smart tv também resolve o problema dos dois.

Entretanto e como és apenas membro e não deves ter visto não podes fazer vendas fora do local apropriado que ainda não tens acesso.
 
Viva, comprei o meu Chrome cast áudio há 3 semanas e estou super desapontado. Não consigo ouvir música do meu telemóvel.
Com o soundmate que possuo ou mesmo o meu Receiver, é só abrir o bubbleupnp escolher o renderer e toca a ouvir música.
Pensei que com o Chrome cast áudio seria o mesmo!
O objectivo era colocar no carro, mas sinto-me enganado.
Alguém sabe dizer como funciona esta coisa?

Alguém o quer por 35€?
 
Colocar no carro?
portanto não sabes que o chromecast têm de se ligar a uma rede wifi, e têm de ter net?
seja como for para o carro o melhor é sempre BT
Em casa, tem de estar na rede de casa, qual o problema mesmo?

edit, até é possível usar no carro, terias de ter o telemovel a fazer de AP.
 
Última edição:
Pois... pensei que dava como o equipamento de streaming de audio que já possuo. Funciona por wifi e não precisa de Net. Ligo a ele por wifi, (ele emite uma rede), e já está visível para o bubble upnp.

Depois também apercebi que não dá mp3, a desilusão total.
 
será que a malta aqui esta mais na onda do gozo, ou será que podem ajudar?

mesmo com ligação à minha rede wifi não consigo colocar aquilo a funcionar.

pelo que percebi, sempre que preciso de ligar aquilo preciso de colocar um pin/password!!!
depois tentei reproduzir os mp3 que tenho no telemóvel via bubble upnp e deu erro dizendo que o formato não é suportado!

acho muito estranho um dispositivo de 2015 não dar mp3 ou então a Google está a tornar-se numa Apple!

alguém que tenha um a funcionar pode dizer os passo que fez para por aquilo a funcionar?

antecipadamente grato.


Quem quiser um e poupar 10€ o meu está à venda.
 
Acho que compraste um equipamento sem saber o objetivo dele, e nem viste como aquilo funciona.

@rjSampaio mesmo com localcast, tem que estar ligado a uma rede wifi, nunca poderá utilizar no carro...
 
Malta, já percebi que fiz uma péssima compra. qualquer pessoa compra isto a pensar que é só ligar a ele por wifi e usar um player!
o meu Soundmate WM201 funciona lindamente https://www.google.pt/url?sa=t&rct=..._sxO4o&usg=AFQjCNHmOqP0DZEK3CWOhWMfRkurQJXkAw

Apenas tive que ligar-me a ele por wifi (ele cria um AP) e tocar musica usando o bubble escolhendo o soundmate renderer e não preciso de net nem outra wifi (estou a usar a wifi de casa, mas apenas porque dá jeito para não andar a saltar de rede)

Para o carro pensei que o chrome audio seria igual, alias acho muito estranho não dar, mas isso é a minha opinião e vale o que vale.

Decidi comprar o chrome cast audio, pois como está ao mesmo preço do soundmate, pensei que seria melhor produto em termos de qualidade de componentes. O soundmate apesar de funcionar com uma qualidade que me surpreende, não deixa de ser um produto desenvolvido e produzido por chineses e não sei se daqui a 1, 2 ou mais anos pifa!

Uma questão, toda a gente deste forum que pussui um chromecast audio, tem a musica na cloud? Ou como ouvem os seus Mp3? Eu pessoalmente possuo cerca de 20GB de mp3 no telemóvel e assim ouço onde quiser ( na empresa, carro, casa de um amigo, etc)!
 
Back
Topo