Google Chromecast 2

Boas malta! Obrigado pelo feedback!
Então mas vocês estão a sugerir ter os dois routers? ligar este novo ao outro da operadora por cabo?
Não posso ter simplesmente o router novo? ligar a ele directamente a ligação WAN? E deixar de utilizar o da operadora? facilitava imenso... julguei que pudesse fazer isso.

Off-topic: Epá eu pedi o mais económico, e vocês apresentam-me um canhão de 100 euros? LOL claramente andam a semear moedas, porque eu ando teso. Ou com a nova tecnologia é mesmo o mais barato que se encontra? obrigado ;)

Para subestituir o router da meo, mas tens de ter os dois por causa do telefone, o mais indicados são os asus, e para estar a fazer isso mais vale comprar um asus decente mas sera sempre +/- 90€

se queres poupar dinheiro, basta um AP 5ghz
 
atenção que o cast do ecran não tem tanta qualidade como as apps que fazem o cast elas proprias, se não tiveres uma boa rede wifi ver tv não deve ser grande coisa.
 
atenção que o cast do ecran não tem tanta qualidade como as apps que fazem o cast elas proprias, se não tiveres uma boa rede wifi ver tv não deve ser grande coisa.

Obrigado pelo comentário.

Mas é aceitável?

É que queria usar para ver Meo Go e pelo telemovel o Meo Go não gasta gigas, isto se estiver fora de casa com limite de consumo de gigas.

Será que o Mi Box será uma melhor opção?
 
Ser aceitavel ou nao depende do teu wifi nao posso responder a isso.
A Mibox e o CC são coisas completamente diferentes, um é para fazer play a ficheiros internos e o outro para fazer por transmissão de outros. Embora ambos tenham serviços online (netflix por exemplo)

Eu no CC posso fazer stream do VLC ou do popcornhour, NAS, etc.
No Mibox, podes ter acesso a ficheiros de rede ou locais, mas receber um stream é muito mais complicado.
 
A Mi Box tem Google Cast portanto é um dois em um.

Anyway, alguem usa Acestream com o Chromecast? Não há maneira nenhum de soncseuigr ver um stream no Chromecast. Seja do PC ou do telemovel, pára ao fim de 10s e não passa dali. No PC funciona a 100%, no telemovel tal e qual, mas mal passo para o Chromecast não se aguenta mais de 10s.
 
A Mi Box tem Google Cast portanto é um dois em um.

Anyway, alguem usa Acestream com o Chromecast? Não há maneira nenhum de soncseuigr ver um stream no Chromecast. Seja do PC ou do telemovel, pára ao fim de 10s e não passa dali. No PC funciona a 100%, no telemovel tal e qual, mas mal passo para o Chromecast não se aguenta mais de 10s.

Acontece exatamente o mesmo... Te pensei que fosse problema do meu... Te Tou a pensar em vender o meu e comprar uma box a pala disso
 
Andei para aqui a testar isto e, pelo menos por agora, está a funcionar bem.

No telemóvel instalei a versão do Acestream 3.1.13.3 e ficou a funcionar. Antes tinha a versão Beta, 3.1.14.0, que está na Playstore e não conseguia mais de 10s, ou pouco mais, até parar. Apenas testei durante 30m.

No PC também desinstalei a versão beta que tinha, instalei a versão estável que está no site oficial, e também está a funcionar com o Chromecast sem paragens.

Vamos lá ver se é para manter.
 
Eu usei umas 3 vezes usando a beta da playstore e funcionou porreiro, tive foi de deixar sempre o tele com ecrã ligado que pelo que me acontecia quando o desligava era quando aquilo falhava. Vou experimentar a não-beta da próxima vez a ver que tal. Isto come é o tele todo.
 
Andei para aqui a testar isto e, pelo menos por agora, está a funcionar bem.

No telemóvel instalei a versão do Acestream 3.1.13.3 e ficou a funcionar. Antes tinha a versão Beta, 3.1.14.0, que está na Playstore e não conseguia mais de 10s, ou pouco mais, até parar. Apenas testei durante 30m.

No PC também desinstalei a versão beta que tinha, instalei a versão estável que está no site oficial, e também está a funcionar com o Chromecast sem paragens.

Vamos lá ver se é para manter.

Qual o programa que utiliza para fazer o cast para o Google chromecast? Instalei essa versão mas dá paragem à mesma
 
Nenhum. O acestream já tem essa opção integrada desde algum tempo.

Nas opções do acestream experimenta alterar o Output Format e vê o que acontece. Eu experimentei as 3 opções e uma delaa funciona bem, uma com paragens e outra não funcionava de todo. Já não me lembro é qual é qual.
 
Será que podes me mostrar a tua configuração? É que andei a mecher no resto e não sei como tava antes e realmente o meu ta sempre a desligar.... Assim era mais facil
 
Olá, esta semana comprei um chromecast. Ele funciona lindamente, mas tem alguns problemas:
- a qualidade de imagem é má e as vezes tem paragens. Já liguei por tlm e por pc e o comportamento é semelhante. Tanto o chromecast como o pc/tlm estão a uns 2 metros do router pelo que não acho que seja esse o problema.
- a tv apresenta barras laterais pretas, será algum problema de configuração?
Alguém me sabe ajudar?
 
Back
Topo