Google Chromecast 2

Podes ter essa resposta, em "5 segundos" no youtube.

Sim passa o som, aconselho-te a perder "10mins", "pesquisar/estudar/aprender" o que é o chromecast, pela net.

Cumps
 
O audio só tem saída de audio, para ligar num aparelho de som
o normal só tem saída de HDMI. Pode-se usar como audio, mas tem que se ligar à tv, saida de som da TV, etc
o de audio é mais especifico e com certeza melhor som.

Já percebi, obrigado.

O Áudio é para sistemas de som e assim, tudo o que não tiver porta hdmi, não me acredito é que a qualidade seja melhor, e não vejo justificação para cobrarem os mesmos 39€ da versão normal.
 
Depende do DAC que esteja no chromecast áudio e no outro. E da necessidade de cada um. Não de trata apenas de ser sistemas antigos vs. novos.

Os receiver integrados, para sistemas de puro áudio, não trazem portas HDMI nem, muitos deles, ligações de rede/bluetooth/etc. Tens sempre que comprar algo extra como um network player, chromecast audio, dongle bluetooth, etc
 
Já percebi, obrigado.

O Áudio é para sistemas de som e assim, tudo o que não tiver porta hdmi, não me acredito é que a qualidade seja melhor, e não vejo justificação para cobrarem os mesmos 39€ da versão normal.

é "melhor" , porque o chromecast audio usa um chip xpto para o audio e outro não.

Basicamente um é direccionado para o audio o outro é para video/audio, não é suposto haver uma comparação entre os dois.
 
Encomendei o chromecast.
Acho que se ia adaptar mais às minhas necessidades. Estava indeciso entre o chromecast e a nova apple tv. Tenho portátil com windows, iphone, ipad e nexus. O uso será para netflix e um ou outro vídeo no chrome. Se calhar ao descobrir outras funcionalidades no chromecast, vou-lhe dar mais uso. Deverá chegar entre dia 5-12 de Novembro :o pensei que fosse mais rápido!
Anyway, há alguma app, ou algo essencial para uso do chromecast?
 
O meu nunca mais chega e já passaram todos os prazos dados por eles, enviei mail a reclamar e abriram investigação com a transportadora. Aguardemos...
 
Já aconteceu com o Chromecast anterior Demorou tanto, que nem chegou e deram-me o dinheiro de volta.
Parece que vai acontecer o mesmo com este, demorar eternidades.
 
Back
Topo