FoxNinja
Power Member
Boas
Comprei hoje um Google Chromecast e não consigo que ele se ligue à mesma rede wi-fi que o iPhone ou iPad.
Os passos são bastante básicos mas mesmo assim não está fácil.
No final da configuração aparece a seguinte mensagem.
Algo Correu Mal
É possível que o Chromecast e o iPad estejam ligados a redes que não conseguem comunicar entre si. Poderá ser necessário efetuar uma pequena alteração às definições do Wi-fi.
Tenho um router HS8247W da Huawei e tenho a certeza que os dois dispositivos estão na mesma rede (frequência) neste caso 5G, já verifiquei e o UPnP está activado.
Já falei com o apoio ao cliente da Vodafone e não estão a conseguir dar mais nenhuma solução.
Alguém me consegue dar uma ajuda?
Comprei hoje um Google Chromecast e não consigo que ele se ligue à mesma rede wi-fi que o iPhone ou iPad.
Os passos são bastante básicos mas mesmo assim não está fácil.
No final da configuração aparece a seguinte mensagem.
Algo Correu Mal
É possível que o Chromecast e o iPad estejam ligados a redes que não conseguem comunicar entre si. Poderá ser necessário efetuar uma pequena alteração às definições do Wi-fi.
Tenho um router HS8247W da Huawei e tenho a certeza que os dois dispositivos estão na mesma rede (frequência) neste caso 5G, já verifiquei e o UPnP está activado.
Já falei com o apoio ao cliente da Vodafone e não estão a conseguir dar mais nenhuma solução.
Alguém me consegue dar uma ajuda?