Google Chromecast

Não faço minima ideia. A única coisa que "fiz" foi ter o chromecast desligado, depois quando o liguei para testar com um tablet já estava a funcionar no telemóvel.
 
Depende a necessidade @BadMix

Eu por exemplo nem necessidade sinto da versão 2. Este 1 chega para o meu uso diario. Até que top ainda é sempre que viajo para hotel poder levar atrás.

Como em casa 4k ainda é algo não presente, sem ser no computador, nem vou pensar nisso :D
 
Boas,comprei hoje um chromecast mas tenho uma duvida.
O pc que planeava usar é um pc de secretária sem placa wifi,como é que meto o chromecast a trabalhar com ele?
 
Depende a necessidade @BadMix

Eu por exemplo nem necessidade sinto da versão 2. Este 1 chega para o meu uso diario. Até que top ainda é sempre que viajo para hotel poder levar atrás.

Como em casa 4k ainda é algo não presente, sem ser no computador, nem vou pensar nisso :D

Tens conseguido o acesso pelas rede dos hotéis?
O meu é essencial para o Plex é durante inverno para Netflix
 
@rubmarques nos hoteis tenho que criar hotspot com o telemovel (e dados ligados). Configurar o chromecast apartir de outro aparelho (tablet ou portátil).

Infelizmente é a única forma de o fazer, pois sem internet wifi ele não arranca :(

Só precisa de internet para arrancar, depois de arrancar desligo os dados (quando é roaming, não vale a pena gastar mais que o preciso :P ).
 
Boas pessoal,

Não comprei o chromecast 2 porque me emprestaram o 1. Funciona sem qualquer problema a fazer mirror do que esteja a passar no pc. Por isso as series em BS player passam sem problema.

Bom, secalhar o que vou perguntar não dá mas pronto. Existe alguma forma de eu colocar o google cast a transmitir apenas o BS player para a tv, e estar a fazer outras coisas no PC sem que ele faça o mirror?
 
Boas pessoal,

Não comprei o chromecast 2 porque me emprestaram o 1. Funciona sem qualquer problema a fazer mirror do que esteja a passar no pc. Por isso as series em BS player passam sem problema.

Bom, secalhar o que vou perguntar não dá mas pronto. Existe alguma forma de eu colocar o google cast a transmitir apenas o BS player para a tv, e estar a fazer outras coisas no PC sem que ele faça o mirror?


Experimenta usar a extensão do chrome "Videostream for Google Chromecast"

https://chrome.google.com/webstore/detail/videostream-for-google-ch/cnciopoikihiagdjbjpnocolokfelagl
 
Back
Topo