1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Google compra Valve?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lohka_86, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1273)

1. lohka_86

lohka_86 Banido

É do Inquirer, mas eles já acertaram algumas vezes...

http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2008/09/17/google-valve

Eu espero bem que isto não seja verdade, cada dia confio menos no Google :\

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

A valve bem precisa de mais pessoal a trabalhar nos jogos deles já que são bastante, poucos o que causa os inúmeros adiamentos dos jogos, mas alguém estar a comparar a Valve á sempre o risco de chegarem lá e modificarem aquilo tudo, e depois adeus á qualidade

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

O Google não vai dar "man power", não vão comprar a Valve para lá porem mais programadores... eles querem é adquirir o serviço de venda de jogos da Valve, que já tem uma grande presença no universo dos pc's... como sempre... €€€€€€€€€€

Google está-me a pôr mais medo que a Micro$oft

Espero que a Valve ñ seja do Google, senão é anuncios à força toda em menus do steam, e nos jogos... tou mesmo a ver eu a jogar TF2, olhar para 1 demoman e aparecer-me 1 pop-up a perguntar se estou interessado em comprar umas granadas no e-bay... $hit... :D

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Eles querem é a database da Valve :medo:

5. MPalhas

MPalhas Power Member

qualquer dia até nos jogos temos que instalar adblock :lol:

agora vamos ver o que sai daqui. se é verdade ou não...

6. Revenant

Revenant Power Member

Acho que já foi desmentido. Qq forma pareceme que o Google possa estar interessado é no Steam... agr na Valve em si n me parece...

7. peter058

peter058 Power Member

Olha que se calhar tens razão!!!

8. Revenant

Revenant Power Member

Até parece q até à data temos muita razão de queixa... :P

9. kleinetaube

kleinetaube Power Member

vê o lado bom! nos jogos da valve ja vais usar o google maps LOLOL:lol:

10. Impersonator

Impersonator Power Member

Os jogos da Valve demoram tempo a serem lançados porque eles assim bem o entendem e à semelhança da Blizzard apenas lançam os jogos quando eles próprios estiverem satisfeitos, não tem rigorosamente nada a ver com o "pessoal". :p

Mas bem, o Doug Lombardi bem que disse que iriam analisar todas as propostas de compra, no entanto, não acredito que se vendam a menos que lhes ofereçam a Lua... Ou algo do género :-D

Partilhar esta Página