1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Desktop [beta]

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por guxo, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1992)

1. guxo

guxo Guest

Vejam isto.. e avaliem =)

2. blastarr

blastarr Power Member

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

eu a meu ver...sem ser o motor de busca em si (Google) ou o Google earth...creio que não instalava mais nada....senão me engano é a toolbar do google que vem cheia de spyware

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O titulo da thread está errado. Já não é beta:)

5. greven

greven Folding Artist

Do google gosto bastante o Earth, Picasa, gmail e claro...do motor de busca. O resto que saiu até agora não me agrada. Nunca iria por isto no meu desktop, é feio e existem soluções bem melhores e mais agradáveis.

6. kronos

kronos Power Member

o rss feed é porreiro... dá para ir vendo os tópicos da techzone, e um gajo sempre presta mais atenção que no thunderbird. O notepad tb dá jeito... o resto bah...

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o web accelerator tb é fixe!! não sei é se vem nu o pack. ele diz k se ganha tempo mas não sei se é vdd e tem um plugin que diz o tempo que ganhas-te desd que instalas-tes não sei é quais sao os custos em termos de disco porque acho que akilo funciona criando um especie de cache a qual recorre qd tem de abrir um site que ja abriu antes... penso que seja assim mas já tenho a tanto tempo que não me lembro do que li...

8. greven

greven Folding Artist

Não sei se é verdade que a barra do google tem Spyware, nunca usei, mas alguém sabe se isto traz alguma forma de spyware?

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ja usei antigamente e ainda hoje se tiver de instalar alguma barra é a do google..tenho ideia de nao ter nenhum spyware.:D

Partilhar esta Página