1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Desktop em Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por jmpub, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 788)

1. jmpub

jmpub Power Member

Saiu o Google Desktop para Linux. Esta aplicação permite procurar texto dentro de documentos, e-mail’s no computador, no histórico de navegação e nos e-mail’s do Gmail.
    Ao contrário do Picasa esta aplicação corre nativamente e não emulada e traz pacotes de instalação .deb e .rpm. Também ao contrário do que se especulava, o algoritmo de pesquisa é do próprio Google e não um outro motor de pesquisa já existente para linux
    O Google Desktop para Linux já está disponivel para download, suporta várias linguas incluindo Português

in http://www.programaslivres.net/

Última edição pelo moderador: 28 de Junho de 2007
  2. CR_

CR_ Power Member

Que vantagens tem em relação ao Beagle?

3. madskaddie

madskaddie Power Member

Epá sinceramente, eu não instalava isso. Ah e tal são muito bonzinhos os tipos do google mas não são lá muito conhecidos por se preocuparem com a privacidade...
    Sem dúvida que é o melhor motor de busca e percebo o porquê de ser fechado mas se precisar de search deste tipo meto o beagle... [ou então uso o grep ;) ]

4. heeven

heeven Power Member

deixa-me estar com o beagle que estou bem :p

5. DarkVenger

DarkVenger Power Member

Se for como a versão do Windows dispenso, aquilo é giro mas ao fim de 2 semanas já me ocupava 1GB em disco, e continuava a subir.

Partilhar esta Página