1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Google Desktop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por telheiras, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 705)

1. telheiras

telheiras Power Member

tenho aqui algumas dúvidas em relação a este sistema :)

1- conhecem algum gadget que dê para saber qts (apenas o número) de e-mails de outra conta que não do Gmail. Eu tenho mas só para contas Gmail

2- existe forma de eu conseguir feeds para receber as noticias da Tsf, Antena1 ou Abola Online no gadget de notícias? eu recebo da Reuters e já vi que ele recebe em feeds, mas não sei bem como isso funciona e se posso transforma-lo para os sites que referi

3- conhecem algum gadget que permita receber as temperaturas do pc, uso do pc e ram ? eu tenho um mas não lê bem a Ram e não tem temperaturas

2. telheiras

telheiras Power Member

3. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Tens o speedfan para as temperaturas, mas acho que não mede as temps das ram

4. telheiras

telheiras Power Member

speedfan para google desktop? não te enganaste no nome?

5. snp77

Esquece, pensei que o ponto 3 era separado dos outros e que não tinha a ver com o google desktop

6. telheiras

telheiras Power Member

lol :)

como controlas a temperatura já agora? se é que controlas?

eu queria comprar uma caixa para o computador que tivesse as indicações de temperatura à frente, mas como ainda estou com laptop...

7. snp77

Eu uso o speedfan para controlar as temps

Partilhar esta Página