Google Docs & Spreadsheets

sdvferreira

Power Member
viva, em primeiro lugar peço desculpa, mas não sabia onde o colocar ...



venho dar uma ajuda para quem gosta de freebies :002: o google disponibiliza grátis ao seus utilizadores o serviços docs & spreadsheets em que podem fazer documentos on-line que podem ser guardados em vários formatos. Como, doc, pdf, entre outros... de momento vai lançar um novo produto parecido como o powerpoint.


O gigante das pesquisas prepara-se para lançar um novo programa com características comuns ao popular PowerPoint da Microsoft.
Um novo programa para criar apresentações através da Internet será lançado em breve pelo Google.
O anúncio foi feito pelo presidente executivo da empresa, Eric Schmidt, durante uma apresentação na Web 2.0 Expo, que decorre em São Francisco.

A ferramenta vai integrar o Google Docs & Spreadsheets, um pacote de ferramentas na Internet, que oferece uma alternativa na rede ao Office da Microsoft, acrescentou Schmidt.

O Google Docs inclui processador de texto, folhas de cálculo e correio electrónico e vai agora permitir também criar apresentações.

O presidente executivo afirmou, no entanto, que as soluções oferecidas online pelo Google não têm todas as funcionalidades do Office, sendo mais direccionadas para a colaboração na Internet. O Office, refere, é um produto voltado para o desktop.
 
se for linux e distribuição gratuita, não deve ser pior que o monopólio do windows

eu nao disse que seria pior.. até era uma coisa boa para baixar a bolinha do tio bill.
distribuiçao gratuita acredito..linux? tenho as minhas duvidas.. o google surpreende sempre.kem sabe um os de raiz
 
eu nao disse que seria pior.. até era uma coisa boa para baixar a bolinha do tio bill.
distribuiçao gratuita acredito..linux? tenho as minhas duvidas.. o google surpreende sempre.kem sabe um os de raiz

e que tal uma ideia mais avançada.. o sistema operativo na net? word.. jogos... e o pc só mm para a ligação..
 
eu nao disse que seria pior.. até era uma coisa boa para baixar a bolinha do tio bill.
distribuiçao gratuita acredito..linux? tenho as minhas duvidas.. o google surpreende sempre.kem sabe um os de raiz

de raiz? até gostava de ver, mas acho muito dificil.
a política do google é comprar algo que existe, alterar e aperfeiçoar, mas não fazer do zero pois economicamente não é viável para eles. para poderem crescer e manter resultados, só comprando.
 
Back
Topo