Google Drive vs OneDrive vs outra cloud

Estive a ver esse.

Impressão minha ou poucas informações sem ter o login ? Quanto fica mais de 1tb ?

Para já leva um red flag da minha parte.
Para mim as red flags são:
Ser de uma empresa chinesa
Velocidades de upload e principalmente download lentas, mas é grátis e pode dar jeito para guardar coisas.
 
Se tu achas que os teus dados estao mais seguros no tio sam que nas "chinas" tenho uma grande ponte para te vender.
Não era esse o meu ponto de vista, era mais que achava mais normal levantar red flags por aquelas razões do que não ter mais informações antes do login.
Eu sei que, por exemplo, o Google e o Facebook me "vende" e é o preço que estou disposto a pagar por usar os serviços deles.
 
Venderem os nossos dados é bem sabido, no caso de empresas chinesas nao é diferente como é obvio. Nao estava a alegar que as chinesas sao melhores, mas acaba por ser tudo farinha do mesmo saco.
Mas nao é apenas isso, temos incidentes como o infame icloud hack há uns anos atrás, e isto é apple, ou seja já temos precedentes que estes servicos nao sao propriamente bullet proof, mesmo os mais prestigiados.
 
Não é Chines .. mas Sim BR, agora o servidor pode estar na china.. O login tem uma vantagem cada email registado pelo Google é um TB gratuido.. agora estão a pensar compartilhar softwares e etc para amigo não aconselho ... Só mesmo para guardar e ficar para ti.

Tenho 6 Emails 1 TB cada email .. Mega, Google Drive, Onde Drive já foi bom agora tudo é bloqueado.
 
Não é Chines .. mas Sim BR, agora o servidor pode estar na china.. O login tem uma vantagem cada email registado pelo Google é um TB gratuido.. agora estão a pensar compartilhar softwares e etc para amigo não aconselho ... Só mesmo para guardar e ficar para ti.

Tenho 6 Emails 1 TB cada email .. Mega, Google Drive, Onde Drive já foi bom agora tudo é bloqueado.

"Baidu's cloud storage service DuBox changed its name to TeraBox. Last year, a subsidiary of Chinese search engine giant Baidu launched a cloud storage service for overseas individual users. Its name is the overseas version of Dubox, which is called Baidu online disk"
Parece-me chinês
 
Back
Topo