1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Earth para o iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por syMMys, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1700)

1. odraude000

odraude000 Power Member

já alguém testou?

2. Cris88

Cris88 Power Member

Aqui... Está realmente bom... tem uma função interessante ao qual associa o gps! Ele descobre a localização actual! Muito preciso... App sem duvida a instalar!!

3. Maverick5269

Maverick5269 Power Member

uma questão o teu Iphone detecta bem a tua posição, isto é, consegue fixar bem a posição GPS?
    ..é k por aki tenho grandes problemas com isso,... e são logo 2 iPhones. Nem o SpeedBox consigo usar bem! pk diz sempre no satellite.

on-topic: Assim á primeira vista parece-me uma excelente aplicação! ;)

Cumps ;)

4. Cris88

Cris88 Power Member

Sim...SpeedBox consigo usar sem problemas na área de Almada... No entanto experimentei perto de Santarem e já não apanhou muito bem... Sem net 3g nem wi-fi

5. asturmas

asturmas Power Member

Bem isso é melhor que nada mas eu continuava a perferir um GPS a serio com os mapas no IPHONE..
    Vou instalar quando chegar a casa.

6. paperless

paperless Power Member

Espero é que no futuro se possa tornar mais fluído, está uma porcaria assim :rolleyes: .

7. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Vamos é lá a ver se dá para tornar mais fluido tendo em conta as limitações de hardware do iPhone. Possivelmente não se consegue muito mais que isto.. Agora porcaria acho um exagero.. pelo contrário é, em minha opinião, uma das melhores apps que saiu para o iPhone.

8. asturmas

asturmas Power Member

E já esta na top frees

9. Z00L

Z00L Power Member

Parece-me (opinião pessoal) que a fluidez está mais associada ao contínuo descarregar das imagens dos servidores da google do que propriamente com a capacidade de processamento do iPhone (hardware).
    Com certeza que conseguirão melhorar aplicação, para mim também já a considero muito boa. :-)

10. asturmas

asturmas Power Member

Exacto basta ver ao lado da rede a rodinha sempre a carregar

11. eLias

eLias Power Member

Está um excelente APP!
    Pena que já desde o 2.02 que o GPS apenas me funciona por triangulação...

12. syMMys

syMMys Banido

Não percebo esta afirmação. O GPS funciona sempre por triangulação. Referes-te ao Wifi ou 3G?

13. Maverick5269

Maverick5269 Power Member

se te estás a referir por triangulação por Wi-fi.....eu tenho o mesmo problema este firmware o 2.1, mal apanho sinal de GPS só mesmo o por triangulação de Wi-fi.

Muito raramente consigo um sinal de GPS estável, nem o SpeedBox funciona...está quase sempre em "no satellite" durante uma viagem inteira.

Estranho.... estou a contar os dias para k saia uma nova versao de FW. Pk o GPS aki é como nao ter. E nesta casa sao dois iphones com o mesmo problema desde a FW 2.1.

vamos la ver .... :S

Ontopic: Depois de ter experimentado melhor o Google Earth para Iphone, só peca mesmo pela velocidade ao inicio , pk depois de estar algum tempo até se torna mais fluida a sua utilização.
    De resto nada a apontar... uma das melhores aplicações! :)

Cumps ;)

14. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Ainda nao percebi qual a difrença assim tao grande da app que ja vem com esta..

ps: tambem ainda nao usei o GPS a fundo ainda.

15. pox

pox Power Member

Não tenho problemas no GPS, muito rápido a encontrar a posição.

Já testei em viagem de automóvel:

- Em percurso citadino é relativamente exacto e nunca perdeu sinal.

- Em auto estrada nota-se 1/2 segundos de atraso.

Partilhar esta Página