Google Earth para Pocket PC

narekaraoke

Power Member
Olá,

será que existe algum programa do tipo do Google Earth (GRÁTIS) que de para instalar num Pocket PC? Tenho um Qtek 9100, não tem GPS :-( e gostava de ter algo parecido... Algum programa do genero que não seja necessário ter que aceder à internet, um programa que de para visualizar em offline...

Obrigado,
Abraço!
 
Pois...
o unico que "apanho" é o "Wayfinder" mas preciso estar online... Interessava-me um que desse para trabalhar offline tambem... Mas obrigado pela dica...
 
Tens que estar on-line para todos...Uma opçao que tens é usar um programa de GPS,instalar os mapas e depois podes navegar pelo mapa no programa sem estar on-line ou com antena de GPS.Algo como tomtom,como é claro nao é grátis :(
 
Também tens o próprio Google Maps para ppc, que é freeware. Só que sem net, não podes ver os mapas, acho eu. A não ser que o programa faça cache dos mapas, coisa que nunca experimentei.

Também encontrei estes: Via Virtual Earth, mas não o experimentei. Mas o efeito é igual ao google maps.
 
Virtual Earth Mobile... Obrigado!! Muito mesmo!!! É isto mesmo que eu andava a procura!
Dá um pouco de trabalho mas não é grave, basta meter o zoom no máximo e percorrer as zonas que queremos... Depois fica tudo em cache (não esquecer de aumentar a capacidade do cache, vem so de 500kb, não acho que seja suficiente)! Se não metermos o zoom no máximo, depois, em offline, não dá pra lá chegar...
O meu problema é que uso Vodafone Directo, que não dá direito a Net, então tem que ser offline mesmo... A não ser quando apanho algum WiFi (Lol)...

Muito obrigado!

Abraço...
 
Back
Topo