1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Earth para Pocket PC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por narekaraoke, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 6096)

1. narekaraoke

narekaraoke Power Member

Olá,

será que existe algum programa do tipo do Google Earth (GRÁTIS) que de para instalar num Pocket PC? Tenho um Qtek 9100, não tem GPS :-( e gostava de ter algo parecido... Algum programa do genero que não seja necessário ter que aceder à internet, um programa que de para visualizar em offline...

Obrigado,
    Abraço!

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Já tive num Nokia 6280.

3. narekaraoke

narekaraoke Power Member

afilipecb, e qual era o programa?

Obrigado

4. chyzck

O seu nome não me lembro, mas vê aqui se alguns dos que lá estão dá para Pocket PC.

5. narekaraoke

narekaraoke Power Member

Pois...
    o unico que "apanho" é o "Wayfinder" mas preciso estar online... Interessava-me um que desse para trabalhar offline tambem... Mas obrigado pela dica...

6. chyzck

Offline penso que não é possivel..

7. xokos

xokos Banido

Tens que estar on-line para todos...Uma opçao que tens é usar um programa de GPS,instalar os mapas e depois podes navegar pelo mapa no programa sem estar on-line ou com antena de GPS.Algo como tomtom,como é claro nao é grátis :(

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Também tens o próprio Google Maps para ppc, que é freeware. Só que sem net, não podes ver os mapas, acho eu. A não ser que o programa faça cache dos mapas, coisa que nunca experimentei.

Também encontrei estes: Via Virtual Earth, mas não o experimentei. Mas o efeito é igual ao google maps.

9. narekaraoke

narekaraoke Power Member

Virtual Earth Mobile... Obrigado!! Muito mesmo!!! É isto mesmo que eu andava a procura!
    Dá um pouco de trabalho mas não é grave, basta meter o zoom no máximo e percorrer as zonas que queremos... Depois fica tudo em cache (não esquecer de aumentar a capacidade do cache, vem so de 500kb, não acho que seja suficiente)! Se não metermos o zoom no máximo, depois, em offline, não dá pra lá chegar...
    O meu problema é que uso Vodafone Directo, que não dá direito a Net, então tem que ser offline mesmo... A não ser quando apanho algum WiFi (Lol)...

Muito obrigado!

Abraço...

Partilhar esta Página