1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Earth & Real-Time

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ExoZaeL, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2660)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas ppl.

A minha duvida é: Existe alguma maneira de vermos no Google Earth ou noutro programa semelhante as imagens em tempo real???

Ou seja imaginem que eu quero visualizar uma pessoa A na rua (em Tempo Real) é possivel com o Google Earth???

Cumps

Não queria ter de usar mais nada para alem do meu computador.

2. VinE

VinE Power Member

ya.. podes sempre tentar ligar-te aos satélites da NASA ou assim...

sinceramente? não sei, deve ser giro no entanto se der

3. PIII

PIII Power Member

era uma festa...:)

4. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Existe sim.

Pagas cerca de 300.000€ / hora tens acesso ao satélite durante essa hora ou mais, sempre períodos mínimos de 1 hora em acréscimos iguais, e tens de requerer o satélite cerca de 15 dias antes para que uma entidade do tipo CNPD te autorize.

Não me lembro bem da empresa mas vou procurar e depois coloco aqui.

Isso eram preços de +- 2 anos atraz quando vi isso.

Vou googlar nisso e digo algo depois.

Cumps,

5. Brayn

Brayn Power Member

8|:lol:

6. technon

technon Power Member

..fogo isso é lindo. Não sabia que dava para alugar satélies!
    Se me quisessem dar 1 hora de satellite como prenda de anos nao me importava! :lol:

Deve ser mm lindo.. espiar o vizinho, tar armado em CTU (para quem vê 24)! =)
    carlosmcruz dps se encontrares o site posta sff.

cumps

7. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

:lol: olha que ando à procura... sei que vi isso à uns anos mas tou com dificuldade em encontrar...

Era uma empresa que tira imagens por encomenda...

E tb não me importo de receber uma prenda dessas! faço anos em menos de 15 dias!

Vou continuar à procura :-D

Cumps,

8. Alex107

Alex107 Power Member

Lamento Informar, mas o que vocês querem está fora do vosso alcance... Oficialmente, imagens em tempo real não existem (embora provavelmente os EUA tenham isso quase de certeza)

O que existe e pode ser comprado são imagens de satélite estáticas, e tendo em conta que este tipo de satélites se encontram em constante movimento, não é possível tirar imagens precisamente para a hora e dia que se quer, depende sempre da rota do satélite e a que dia e hora passam por cima da determinada região.

As imagens são extremamente caras, existem geralmente dois tipos, as que já foram tiradas e se encontram em arquivo e as que são feitas por encomenda. Também variam muito consoante a resolução das mesmas, o número de bandas ("cores").

Heis aqui um site onde podem ver os vários satélites que existem e as suas características

http://www.satimagingcorp.com/

9. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Se ganhasse o Euromilhoes comprava um desses satelites e alugava ao ppl :004::004:

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Yep façam como eu.. sempre que quero encontrar alguém por satélite basta-me telefonar à chloe e ela trata disso.. :D

Cumps

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Quem me dera sequer as imagens do google earth fossem actualizadas pelo menos uma ou 2 vezez por ano quanto mais imagem em "tempo real"

Há zonas de PT no google earth em que as imagens já tem 3 anos :'(

12. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Existe sempre ppl a estragar o divertimento a um gajo :lol:...

Deixem-nos divagar... lol

Abraço a todos!

P.S. - Só por curiosidade, quem é que faz perguntas destas? lol

Partilhar esta Página