1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Gears no Mac

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Metro, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2166)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A WEB 3.0 para uns, o inicio do fim da microsoft, a pedra que faltava para o google dominar o mundo para outros.

Independentemente do que se possa achar o Google Gears marca o inicio das aplicações do google que vai ser possível utilizar online e offline.

No Windows é necessário instalar um .exe no caso do OSX é uma vulgar extensão do Firefox.
    Já dei aqui umas marteladas com o google gears mas ainda não estou muito dentro da coisa. Para já o Google reader percebe que o gears está instalado e em princípio dá para ler os feeds offline e ainda não descobri mais. Não sei se o mail dá para isso tb ou não. Era bom que desse. Nomeadamente escrever mensagens e afins.

Testem e dêm feedback. Para mim tinha muito interesse que o Mail, Calendar, Reader e afins do google funcionasse online e offline actualizando logo que estivessemos online. Penso que a ideia é essa mas ainda não percebi quantas aplicações do google já funcionam.

2. kidloco

kidloco Power Member

Instalei isso hoje no trabalho. Está porreiro até ver, mas creio que o Google Reader seja apenas a "iniciação" deles nas aplicações offline.

Devem-se seguir as outras aplicações :)

3. Metro

Staff Member

Encontrei:

Fonte

Sem dúvida que é apenas o primeiro passo ;)

4. kidloco

kidloco Power Member

Se a ligação, como consegue ele fazer "cache" das coisas ? é que agora tem que se clickar no Offline pra quilo sacar os conteúdos pro disco.

5. Metro

Staff Member

Ele a primeira vez pergunta se permites que ele guarde os dados no disco. Imagino que não precise de mais nenhuma interferência nossa. Mas tb ainda ando a descobrir isso. Só amanha é que fico offline :D

Partilhar esta Página