google -> google.pt

savanger

Power Member
ultimamente tenho tido bastantes problemas na minha ligação ADSL em casa e um deles com o google que raramente abre a partir de certas horas (normalmente de noite)....

a minha questão é, existe maneira de fazer com que a pesquisa do google não abra directamente para o google.pt mas sim para outra, tipo .co.uk ou .de ?

é demasiado frustrante estar constantemente a receber a mensagem de erro do firefox e alterar manualmente o url de "www.google.pt/search?q=xxxxxxxxxxx" para "www.google.de/search?q=xxxxxxxxxxx" ou "www.google.co.uk/search?q=xxxxxxxxxxx" para conseguir fazer pesquisas ....

btw, já testei com IE e Opera, uso windows xp em inglês (também já tentei alterar as opções de regional settings e o layout do teclado no painel de controlo) e o Firefox no Suse 10.1, mas o resultado é sempre o mesmo... help
 
Última edição:
pois, exacto, praticamente todos os serviços do google que uso (gmail, google earth) têm o mesmo problema...

já agora, também usas o "sapóide" adsl ?
 
Eu uso "sapóide adêesseéle" e nunca tive problemas desses..., aqui está tudo a funcionar bem com os serviços da Google que eu utilizo (google, gmail, google reader, ig)

abraços, HecKel
 
com disse em cima, eu uso o firefox e também o testei no suse... a questão é mesmo ele redireccionar SEMPRE a pesquisa para o google.pt
 
Rammsteiner disse:
Eu fiz isto e agora sempre que abro o google.com so aparece esse e não redireccionamento:

Entra no google.com se ele te redireccionar para o pt por baixa das escolhas de pesquisa tens tres links (Soluções de publicidade - Tudo sobre o Google - Google.com in English) escolhe o terceiro e es redireccionado para o .com e a partir daí sempre que abrires o .com e para la que vais.


Rammsteiner....és o meu herói ! :) muchas gracias

(já tinha andado pelas settings, mas a única coisa que tinha conseguido era meter o google.pt a aparecer...em inglês :x2: )
 
Back
Topo