1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

google -> google.pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por savanger, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1345)

1. savanger

savanger Power Member

ultimamente tenho tido bastantes problemas na minha ligação ADSL em casa e um deles com o google que raramente abre a partir de certas horas (normalmente de noite)....

a minha questão é, existe maneira de fazer com que a pesquisa do google não abra directamente para o google.pt mas sim para outra, tipo .co.uk ou .de ?

é demasiado frustrante estar constantemente a receber a mensagem de erro do firefox e alterar manualmente o url de "www.google.pt/search?q=xxxxxxxxxxx" para "www.google.de/search?q=xxxxxxxxxxx" ou "www.google.co.uk/search?q=xxxxxxxxxxx" para conseguir fazer pesquisas ....

btw, já testei com IE e Opera, uso windows xp em inglês (também já tentei alterar as opções de regional settings e o layout do teclado no painel de controlo) e o Firefox no Suse 10.1, mas o resultado é sempre o mesmo... help

Última edição: 25 de Julho de 2006
  2. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Estou exactamente com o mesmo problema. Além de não conseguir aceder ao google, tb não consigo ir ao blogger.com, por exemplo.

3. savanger

savanger Power Member

pois, exacto, praticamente todos os serviços do google que uso (gmail, google earth) têm o mesmo problema...

já agora, também usas o "sapóide" adsl ?

4. HecKel

HecKel The WORM

Eu uso "sapóide adêesseéle" e nunca tive problemas desses..., aqui está tudo a funcionar bem com os serviços da Google que eu utilizo (google, gmail, google reader, ig)

abraços, HecKel

5. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Utiliza o firefox, ele tem uma barra de procura no google

6. savanger

savanger Power Member

com disse em cima, eu uso o firefox e também o testei no suse... a questão é mesmo ele redireccionar SEMPRE a pesquisa para o google.pt

7. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Eu fiz isto e agora sempre que abro o google.com so aparece esse e não redireccionamento:

Entra no google.com se ele te redireccionar para o pt por baixa das escolhas de pesquisa tens tres links (Soluções de publicidade - Tudo sobre o Google - Google.com in English) escolhe o terceiro e es redireccionado para o .com e a partir daí sempre que abrires o .com e para la que vais.

8. savanger

savanger Power Member

Rammsteiner....és o meu herói ! :) muchas gracias

(já tinha andado pelas settings, mas a única coisa que tinha conseguido era meter o google.pt a aparecer...em inglês :x2: )

Partilhar esta Página