Domótica Google Home Mini

O último que comprei custou 42,49€, no Ebay Es de um vendedor austriaco.
Esses valores que viram, são de vendedores fraudulentos que lesam o Ebay e o PayPal, e claro os consumidores. Já tive problemas do género, mas ficou tudo resolvido.
 
O último que comprei custou 42,49€, no Ebay Es de um vendedor austriaco.
Esses valores que viram, são de vendedores fraudulentos que lesam o Ebay e o PayPal, e claro os consumidores. Já tive problemas do género, mas ficou tudo resolvido.
Eu comprei o meu numa conhecida loja de tecnologia, cujo nome começa por f e acaba em ac, por 37 (se não me engano). Apanhei em promoção...
 
@mribeiro fica só o aviso, que a tentativa de dar a volta ao nome das lojas é considerado como violação das regras. Dizer o nome das lojas e aparecer estrelas é dizer que não se sabe se o nome é válido ou não.

Fica aqui o aviso, para que sirva também para os restantes users do tópico.
 
Quando foi essa promo?
Há cerca de um ou dois meses...

@mribeiro fica só o aviso, que a tentativa de dar a volta ao nome das lojas é considerado como violação das regras. Dizer o nome das lojas e aparecer estrelas é dizer que não se sabe se o nome é válido ou não.

Fica aqui o aviso, para que sirva também para os restantes users do tópico.
Peço desculpa, não sabia mesmo. Obrigado pelo aviso
 
@joazito há muita coisa na vida que gostamos ou não gostamos. A maneira como as encaramos é que decide o rumo.

Há sempre a opção de ir para outros foruns e páginas ;) Ninguém é obrigado a frequentar este forum.
 
Há dois dias tinha visto um mini branco por volta dos 22€ e um vermelho pelos 18€ no ebay. Hoje ia para finalmente comprar o meu primeiro Google home e desapareceram, pelo que vi foram vocês [emoji14] Ninguém sabe se o link ainda existe com stock? É que não me aparece nas pesquisas :(
 
Há dois dias tinha visto um mini branco por volta dos 22€ e um vermelho pelos 18€ no ebay. Hoje ia para finalmente comprar o meu primeiro Google home e desapareceram, pelo que vi foram vocês [emoji14] Ninguém sabe se o link ainda existe com stock? É que não me aparece nas pesquisas :(
Espero que tenhas lido o resto dos posts...

.. era fraude..
 
Hoje chegou um Broadlink Rm Mini 3 .. Vamos lá ver como é agora para meter a funcionar com o Home mini (e/ou Echo Dot)
Isso funciona com tudo o que funciona por IR certo? Grava o que mandamos para ele ou funciona como por exemplo os telemóveis em que tem uma base de dados de marcas?

Pergunto isto porque comprei um xiaomi mi A2 lite para o meu pai que tem IR e não dá com tudo, apenas com TVs mainstream. Não consigo por exemplo numa TV antiga, ar condicionados Fagor, Box da TV, etc
 
Tenho também o Broadlink Mini.
Tenho configurado os meus canais favoritos de TV. Além disso, uso-o para ligar e desligar a TV e a Box. Um comando com os "On's" e um outro para os "Off's".
Tenho-o também emparelhado com uma vulgar fita de leds, que tenho na cozinha. Como tem um comando IR, 'ensinei' os comandos ao Broadlink Mini. Aquí em vez de, activate the Kitchen light, pelas routines da Google Home dei outra designação, turn On Kitchen light. Até agora estou satisfeito com os meus Minis O da Google e da Broadlink.
 
Back
Topo